Re: [Puma SAD] - Puma SAD News/Entrevistas

25 Mar 2012, 12:59 [#741]
caseir0 Escreveu:Ehehe, grande notícia...é isto que faz da Puma SAD News um cantinho especial!
Por acaso o PtCrouch fez 2 remates (acho que só foram dois) um deles perigoso...e outro estranhamente torto..vá-se lá saber porquê... :assobiar:

Continuação de excelente trabalho!
Já disse que não foi torto o remate, foi para oferecer a bola a uma adepta que tinha um cartaz a pedir-me a camisola... :evil:

25 Mar 2012, 15:47 [#744]
PtCrouch Escreveu:
caseir0 Escreveu:Ehehe, grande notícia...é isto que faz da Puma SAD News um cantinho especial!
Por acaso o PtCrouch fez 2 remates (acho que só foram dois) um deles perigoso...e outro estranhamente torto..vá-se lá saber porquê... :assobiar:

Já disse que não foi torto o remate, foi para oferecer a bola a uma adepta que tinha um cartaz a pedir-me a camisola... :evil:
Ontem era um cartaz a pedir a bola, acho que foste apanhado. :oops2:

25 Mar 2012, 15:57 [#747]
h3nras sc Escreveu:
PtCrouch Escreveu:

Ontem era um cartaz a pedir a bola, acho que foste apanhado. :oops2:

Isso era a rapariga do lado h3nras... ;)

@Andr3 é no que dá ver os jogos que passam na TVI... Agressão do AIMAR ao jogador do Olhanense... :assobiar:

07 Abr 2012, 22:08 [#760]
Grande notícia frip!
O gajo é mesmo bonito, não acham?

Fiquei feliz por ter começado da melhor maneira e termos ganho no primeiro jogo como capitão!

Oh PtCrouch, deixa-te estar que eu nunca mais marco também :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.