Re: [EP11] 7ª Jornada Liga DTL

07 Abr 2012, 15:47 [#21]
Quack Escreveu:Muito obrigado a todos pelo feedback dos comentários! :)
joao3 Escreveu:
Spoiler
Bons comentários. Gostei quando o Frip marcou o primeiro golo e perguntou ao Quack: 'O que é que tens a dizer deste golo? E o Quack tossiu. 8-) grin
Spoiler
*cof cof* grin grin
Subscrevo (o que está a negrito)

Não gostei da atitude do Quack, apesar da minha ter sido provocatória :oops2:
Imagem

07 Abr 2012, 16:37 [#22]
Que grande jogo! Mas a haver um vencedor teria de ser a Puma SAD. Os Tugas ainda assustaram, quase sempre por intermédio do Kakkerlakk, e cheguei a pensar que iam aguentar o empate. Mas aquele lançamento de linha lateral (estudado, claro) que o PtCrouch tão bem concluiu devolveu a justiça ao marcador. Os meus parabéns o Kakkerakk pelos dois golos, mas principalmente ao Frip, que actuou fora da sua posição e mandou um sério aviso aos pontas-de-lança de serviço, daniel7 e h3nras sc. Só mostra a versatilidade da equipa e dos seus jogadores, que mais uma vez apresentaram um bom futebol, como tem sido costume.
Imagem

07 Abr 2012, 16:47 [#23]
Spoiler
Grande jogo, mas preferia que não tivesse sido mas tivéssemos ganho. grin
O resultado ajusta-se à produção das equipas.

Parabéns ao frip e ao PtCrouch pelos golos.
Quanto ao Kakerlakk, não sei se lhe dou os parabéns pelos dois golos, se o critico por não ter feito mais pois não faltaram oportunidades para o fazer. :P
Imagem

07 Abr 2012, 18:33 [#24]
Spoiler
Foi um grande jogo para entreter as massas com um final à Hitchkock! Penso que seria de uma injustiça ENORME se a vitória não ficasse em casa! Tivemos oportunidades flagrantes que não foram bem finalizadas (mais uma vez) com o PtCrouch a fazer de h3nras sc neste jogo e a falhar um lance que era 99% golo!
Nós jogamos claramente em ataque continuado e sem ponta de lança...tivemos o domínio da posse de bola contudo algumas vezes tivemos que esperar que o bloco subisse para podermos prosseguir a jogada. Em relação aos Tugas tiveram uma grande oportunidade falhada...o resto conseguiram ter êxito na finalização onde mais uma vez sofremos um golo de canto (notou-se a falta do h3nras sc).

Fico feliz de ter iniciado a minha "vida de capitão" com uma vitória...foi muito bom poder iniciar esse ciclo com 3 pontos e podermos seguir o nosso objectivo.

Gostei da picardia dos comentadores...foi saudável e agradável de se ouvir...se bem que o Quack às vezes mal se ouvia :P

ps: PtCrouch, ainda quero saber como falhas aquele golo e depois fazes aquela obra prima!!! :clap:

Força DTL

Força :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Abr 2012, 18:42 [#26]
Spoiler
Bem... Que grande jogo! Muitos golos, resultado sempre de um lado e do outro, muitas ocasiões! Assim sim! Mais um grande jogo DTL ;)
Parabéns à Puma SAD, é uma vitória muito importante ;)
E parabéns também aos Tugas, em especial ao Kakerlakk, acho que o carrapinho lhe fez bem grin
Bons comentários ;)

07 Abr 2012, 18:43 [#27]
PtCrouch Escreveu:
caseir0 Escreveu:
Spoiler
ps: PtCrouch, ainda quero saber como falhas aquele golo e depois fazes aquela obra prima!!! :clap:
Spoiler
Guardei o melhor para o fina do jogo, apenas isso... grin
Spoiler
Mas tens que ter atenção pois há colegas de equipa que podem ter problemas de coração... :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Abr 2012, 20:50 [#33]
Spoiler
Bom jogo! E um resultado melhor ainda! É sempre bom os Lobos perderem pontos :oops2: Gostaria de ter visto o jogo todo com comentários, pois na 1ª parte estavam mesmo muito bons! Estava ali um trio maravilha grin de qualquer maneira, parabéns aos comentadores!
É pena os Diabos ainda não terem conseguido a vitória, mas nota-se que está cada vez mais perto esse feito ;)

07 Abr 2012, 22:52 [#36]
Spoiler
OMG! diabos com 2 remates fazem 1 golo logo após o nosso ... realmente o pes nisso é espectacular... a equipa que sofre ganha boost para recuperar, mas pormenores a parte, foi bom jogo em que controlamos o jogo todo fora alguns lances e acho que mereciamos mais que um empate mas pronto... fico contente por ver os diabos a jogar melhor pois nao queremos, pelo menos falo por mim, jogar contra mortos (nao levem a mal mas o que quero dizer é que queremos competição e não ter sempre vitórias certas).

força lobos sao 4 pontos à frente é preciso mante-los e aumenta-los !
Sou LOBO, sou campeão !

07 Abr 2012, 22:55 [#37]
Spoiler
Ora bem, um empate... um ponto é sempre bem-vindo.. os tugas como tambem perderam ficamos a 4 pontos de distancia se não estou em erro, por isso a titularidade continua com a melhor equipa ahah xD
Última edição por Flexi em 07 Abr 2012, 22:58, editado 1 vez no total.
Razão: mete o spoiler pah :p
#GVERREIROSAC PRINCE

07 Abr 2012, 22:57 [#38]
Spoiler
Fiquei desiludido, não podemos estar a vencer, a dominar o jogo e sofrer um golo assim...o meu jogador faz um lance de génio no golo dos Lobos :mrgreen: e depois os marretas sofrem-me um golo daqueles :mrgreen: :mrgreen: (estou a brincar, é só para dar emoção ao comentário :P )

Merecíamos a vitória, mas tal como no futebol real 11 contra 11 tudo pode acontecer, mas pronto temos de vencer e vencer e voltar a vencer os jogos que faltam :D

monk Escreveu: fico contente por ver os diabos a jogar melhor pois nao queremos, pelo menos falo por mim, jogar contra mortos
ah ah ah falou o zombie morto-vivo :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Abr 2012, 23:31 [#40]
Diabos AC X Os Lobos 1905
Tivemos azar no jogo, e não conseguimos finalizar melhor do que o que fizemos na partida. Deveríamos ter tirado melhor proveito ao jogo e marcado mais golos, não marcamos mais e acabamos por sofrer o golo do edudred logo a seguir, infelizmente.
Ainda ameacei de pontapé livre, mas o rickpetko esteve lá para fazer, talvez a intervenção do jogo.
Com a derrota dos :tugas: e este empate estamos cada vez mais perto do título, acredito por completo, que esta época vai ser nossa. :)
FORÇA :lobos: :heart:
Não percebo o porquê de o jogo não ter comentários. :|
Comentei o jogo com os meus amigos Kakerlakk e pereiiriinha para nada, mas pronto.