Andr3 Escreveu:A Consuela dá-te a resposta:PtCrouch Escreveu:Agora quero fruta paga pelo Andr3... :empruado:
Nem hoje que marquei o gola da vitória?

Andr3 Escreveu:A Consuela dá-te a resposta:PtCrouch Escreveu:Agora quero fruta paga pelo Andr3... :empruado:

PtCrouch Escreveu:Nem hoje que marquei o gola da vitória?

Concordo, que venha o almoço que estou esfomeado ! :comilao:daniel7 Escreveu:Saí aí um almoço depois deste grande jogão bem precisamos

Andr3 Escreveu:PtCrouch Escreveu:Nem hoje que marquei o gola da vitória?

frip Escreveu:E para mim que marquei 2? :cold:

Não foi ela, fui eu que pedi emprestado ao BarMan... :empruado:daniel4960 Escreveu:olha a fruta do ptcrouch roubou o dinhero todo da store !

Andas a roubar-me o dinheiro? :twisted:PtCrouch Escreveu:Não foi ela, fui eu que pedi emprestado ao BarMan... :empruado:daniel4960 Escreveu:olha a fruta do ptcrouch roubou o dinhero todo da store !

Oh desculpa, pensei que não estavas cá, depois repartimos sem ninguém saber... grinh3nras sc Escreveu:Andas a roubar-me o dinheiro? :twisted:PtCrouch Escreveu:Não foi ela, fui eu que pedi emprestado ao BarMan... :empruado:daniel4960 Escreveu:olha a fruta do ptcrouch roubou o dinhero todo da store !

caseir0 Escreveu:Mau...a fruta anda-nos a levar o dinheiro todo...isso não pode ser grin
hora da espumada para todos..pago eu

PtCrouch Escreveu:caseir0 Escreveu:Mau...a fruta anda-nos a levar o dinheiro todo...isso não pode ser grin
Sem fruta não marco golos... grin
LMestre14 Escreveu:PtCrouch Escreveu:caseir0 Escreveu:Mau...a fruta anda-nos a levar o dinheiro todo...isso não pode ser grin
Sem fruta não marco golos... grin
Olha o convencido

h3nras sc Escreveu:Já marquei mais que tu, e sem fruta. :empruado: