Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

07 Abr 2012, 20:21 [#6081]
Rubby Escreveu:Esse é o melhor 11 do Porto. Só falta mesmo um ponta-de-lança. :sorridente:
Não é o melhor, o Fernando é o melhor jogador no Porto neste momento.
E sim temos um ponta de lança, na minha opinião o kleber é melhor que o janko, mas claro são opiniões, e eu aceito as dos outros.
Só que o kleber quando veio para o porto, foi para aprender, quando digo aprender, o porto qd contratou o kleber não tava a contar que o falcão fosse embora, e o kleber vinha para aprender com o falcão, mas correu mal. Mas mesmo assim, quando kleber era titular, "toda a gente" criticava mas ele era o segundo melhor marcador do porto, pena no VP o encostar :x
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

07 Abr 2012, 22:39 [#6100]
Enorme jogo de futebol! As duas equipas estiveram de parabéns, mas acho que o resultado acaba por ser justo. A nossa exibição foi muito boa, e acho que o FC Porto esteve por cima durante maior parte do tempo.

Na minha opinião, o nosso meio-campo esteve irrepreensível. O Lucho já estava mais fresco, pareceu-me, e conseguiu contribuir durante todas as fases do jogo. O Moutinho também, aliás, ele não sabe fazer maus jogos. Mas para mim, a grande surpresa foi o Defour, mas que grande exibição! Sempre no sítio certo. :clap:

O Hulk fez lá um remate fabuloso, mesmo à incrível, mas ainda mais incrível foi a defesa do Quim, impressionante!

Há uma coisa que não posso deixar passar em claro; A reação do Álvaro Pereira quando foi substituído. Antes de mais, convém dizer que ele fez uma péssima exibição e já estava amarelado, portanto, acho que não havia necessidade de correr riscos, estando ele a fazer um jogo tão mau.
Mas não me cabe na cabeça, nem é aceitável, o comportamento dele. Pouquíssimo profissional! Barafustou contra a decisão do treinador enquanto caminhava para o banco e ainda teve um comportamento agressivo quando já lá sentado. Inadmissível! Eu espero que a direção do FC Porto lhe abra um processo disciplinar.

Estamos mais perto da renovação do título.
Força Porto!
:heart: