Já marcaste mas podias ter marcado mais...Agora o PtCrouch está em segundo no campeonato dos grandes falhanços 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Podia ter aproveitado os dois cruzamentos que lhe fiz :evil: , mas ele é que sabe, quem depois leva é ele :twisted:caseir0 Escreveu:Já marcaste mas podias ter marcado mais...Agora o PtCrouch está em segundo no campeonato dos grandes falhanços
Like! grinLMestre14 Escreveu:Podia ter aproveitado os dois cruzamentos que lhe fiz :evil: , mas ele é que sabe, quem depois leva é ele :twisted:caseir0 Escreveu:Já marcaste mas podias ter marcado mais...Agora o PtCrouch está em segundo no campeonato dos grandes falhanços
chamas-te PtCrouch?h3nras sc Escreveu:Era para mim? :?
Não, mas o PtCrouch fez-me teamviewer e enquanto fui à casa-de-banho ele postou aqui. :assobiar: grinLMestre14 Escreveu:chamas-te PtCrouch?h3nras sc Escreveu:Era para mim? :?

h3nras sc Escreveu:Não, mas o PtCrouch fez-me teamviewer e enquanto fui à casa-de-banho ele postou aqui. :assobiar: grinLMestre14 Escreveu:chamas-te PtCrouch?h3nras sc Escreveu:Era para mim? :?

Brigado caseir0, essa fica para mim...caseir0 Escreveu:FELIZ PÁSCOA A TODOS!
Spoiler

Só que podias ter aproveitado os meus cruzamentos, mais nada :oops2:PtCrouch Escreveu:Tens alguma coisa a dizer sobre a minha exibição LMestre14? grin

Enquanto não jogares com a tua nova face não os vou aproveitar... :empruado:LMestre14 Escreveu:Para mim já agora
Só que podias ter aproveitado os meus cruzamentos, mais nada :oops2:PtCrouch Escreveu:Tens alguma coisa a dizer sobre a minha exibição LMestre14? grin

O meu lanche ainda não está servido porquê? grinPtCrouch Escreveu:Enquanto não jogares com a tua nova face não os vou aproveitar... :empruado: