Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

07 Abr 2012, 22:39 [#6101]
E o ENORME PORTO a vencer mais uma vez (Bem avisei).
Grande jogo tanto individualmente como colectivamente.

Não só ganhamos o jogo como um treinador. Grande Vítor Pereira.
Tirou Álvaro Pereira, que estava a fazer de novo um mau jogo, e o Alex Sandro entrou para fazer um enorme jogo, anulando inúmeras investidas do Braga. Ainda bem que joga ele na próxima jornada.

O Olegário, tirando algumas faltas por assinalar/mal assinaladas, fez uma excelente arbitragem.
tbvsac Escreveu:Na minha opinião o Porto ganhou hoje por demérito do Braga. Esteve de facto muito fraquinho. Lima, alan e Viana péssimos.
Claro que sim. O FC Porto nunca vence por mérito.

Muito superiores.
CARREGA CAMPEÃO! :porto:
Imagem

07 Abr 2012, 22:50 [#6104]
Péssimos porque não lhe demos espaços, porque comemos terreno, porque anulamos as suas investidas e porque os pressionamos e provocamos o erro.
A nossa superioridade resultou nisso.
Essa desculpabilização já chateia.

Os comentadores foram uma miséria. Ouvi os adeptos portistas a cantar do princípio ao fim e eles "Não se ouvem" ou "Muito fraquinhos". Fraquinhos são eles e os seus comentários avermelhados.
Imagem

07 Abr 2012, 23:04 [#6106]
pdomingues Escreveu:Dizer que o adversário falhou é desculpabilização?
Claro que é. O Viana falhou porque foi pressionado, era o alvo principal da pressão do FC Porto pois é o principal construtor de jogo.
pdomingues Escreveu:Porque será que tenho a impressão que se o Viana tivesse feito este passe no jogo com o SLB, já todos diziam que a culpa do falhanço do passe foi dele, e não da pressão da equipa adversária? ;)
Já reparaste que ninguém falou que o Elderson ofereceu um golo ao Benfica há uma semana, com aquele penalti? ;)
Eu não tenho as palas da Comunicação Social.
Imagem

07 Abr 2012, 23:07 [#6107]
pdomingues Escreveu:Dizer que o adversário falhou é desculpabilização?
Porque será que tenho a impressão que se o Viana tivesse feito este passe no jogo com o SLB, já todos diziam que a culpa do falhanço do passe foi dele, e não da pressão da equipa adversária? ;)
O Hugo Viana falhou o passe porque o Vitor pereira meteu o james a pressionar mais a frente, e nesse lance ele estava de olho na zona contraria onde estava a bola, se reparares no jogo todo, o james fez um enorme jogo a nível defensivo, pagando com isso com um menor nível ofensivo...mas foi em prol da equipa ficando o hulk com as despesas todas do ataque, pois o kleber apenas serve para fazer numero... Agora o falhanço do Hugo Viana frente ao helton foi sorte para nós...mesmo sorte :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Abr 2012, 00:06 [#6108]
Vencemos por demérito do Braga, claramente. O Braga até fez um jogo muitíssimo pior do que fez na Luz... :geek:
Um jogo muito equilibrado, onde não concordo com a opinião de muitos comentadores ao dizerem que o Braga teve mais ocasiões claras, pois não teve. O árbitro esteve bem até, apesar de alguma dualidade de critérios e de algumas faltas marcadas para o lado errado. Apesar desta vitória, ainda não somos campeões e temos que continuar a jogar para vencer. Mesmo que o Benfica perca, o campeonato não está decidido, e o título só se vai descobrir para quem vai na última jornada, olhem o que vos digo.
Imagem

08 Abr 2012, 04:47 [#6111]
Acima do resultado ter sido justo ou não, há que realçar que foi um excelente jogo de futebol! Lances de se lhe tirar o chapéu por ambos os lados!
É óbvio que podia ter havido mais um golo aqui ou ali, mas o Porto marcou e o Braga não conseguiu (por muita azelhice de alguns jogadores grin).

08 Abr 2012, 04:53 [#6112]
O Porto esteve bem e o Braga também esteve muito bem, na minha opinião acabamos por ser mais eficazes e superiores, conquistamos os 3 pontos que era o essencial e fazemos um bom jogo de futebol. :)
Muitos jogadores do Porto incansáveis durante todo o jogo e estiveram muito bem, tanto a defesa, como meio-campo e ataque. Kléber de novo para fazer número, mas o Vítor Pereira hoje esteve bastante bem e manteve a postura e trocou bem os jogadores no Futebol Clube do Porto.
Agora é rumo ao título, FORÇA :porto:

08 Abr 2012, 10:33 [#6113]
Fartei-me de rir ontem no jogo , especialmente em dois lances: um em que o James choca com o árbitro , vai ao chão, e abre os braços do tipo: " então ? não é falta nem cartão ?! " , e num lance que passam ao A.Pereira e depois mostram-no, e está deitado no chão de braço abertos grin
Mas não é para 'gozar' com o FCPorto. ;)

08 Abr 2012, 10:42 [#6114]
Coentrão_18 Escreveu:Fartei-me de rir ontem no jogo , especialmente em dois lances: um em que o James choca com o árbitro , vai ao chão, e abre os braços do tipo: " então ? não é falta nem cartão ?! " , e num lance que passam ao A.Pereira e depois mostram-no, e está deitado no chão de braço abertos grin
Mas não é para 'gozar' com o FCPorto. ;)
Eu ri-me no primeiro também. grin Valeu ao FC Porto ficar com a bola na mesma.
No segundo desesperei, pois já estava a escorregar e a deixar sair bolas a mais. :geek:
Imagem

08 Abr 2012, 11:44 [#6117]
Eu acho que nenhuma equipa se superiorizou a outra. Foi um resultado feliz para o Porto ainda que eu já estivesse a contar com isto, pois ao contrário que muitos dizem o Braga ainda não pode ser considerado um candidato ao título...é sim um outsider que está quase no patamar de candidato ao título. Voltando ao jogo, o Braga não marcou sofreu, ainda para mais com um erro do Hugo Viana (este contra o Porto nunca joga nada :S, já na Liga Europa foi o que foi), o Porto conseguiu entregar agressividade quando necessário, onde teve dois lances que quase fez penalty. A nível de ocasiões tiveram os dois igual ganhando a que melhor concretizou.

O Vítor Pereira esteve mal em não tirar o Álvaro Pereira mais cedo...notava-se que hoje não era o dia dele...e a sua permanência mais alguns minutos poderia desestabilizar o jogo do Porto.

Quero com isto ficar ainda mais triste pois o Sporting só não vai ficar em 3º por demérito e não só...pois era quase certinho que o Braga ia perder pelo menos 9 pontos nas últimas 6 jornadas...
Agora é esperar que o Sporting ganhe ao Benfica para recuperarmos mais uns pontinhos e acreditar que ainda é possível alguma coisa...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.