Que video espectacular !
:porto:
:porto:

Falei há pouco com o Eduardo sobre o jogo, e a minha opinião/previsão, é que o FC Porto deve ganhar, estou confiante que sim, mas que há muita coisa que pode correr mal, e isso deixa-me algo receoso. Não gosto da ideia de faltar o Fernando no meio campo. Nem é só por ficarmos mais desequilibrados defensivamente, mas por obrigar o Moutinho a um trabalho redobrado no apoio ao Defour. Mas vamos acreditar, vai tudo correr bem! Se o FC Porto vencer e o Sporting ganhar ao Benfica, ficamos muito bem colocados para renovar o título. :neko:joao3 Escreveu:E prognósticos para o jogo de hoje?

Ele depois trocou de chuteiras e ficou resolvido o problema das escorregadelas, mas não da qualidade de jogo.Nun0 Escreveu:e não gostei daquelas escorregadelas do A. Pereira ehehe
Ainda vai ganhar a Liga dos Campeões para o ano, goleando o Barcelona em Camp Nou. loooool grin grin grinFlexi Escreveu:Claro que merece ficar...vem no site net-empregos que o FCP precisa de um moço para as bilheteiras do estádio :mrgreen: :mrgreen: brincadeira

Eu quero-o ver vendido isso sim, e distribuir esse dinheiro pelos adeptos que foram ver o Porto- Académica no dragão esta época...isso sim :mrgreen:RSantos Escreveu:Muito sinceramente, eu gostava de ver o Álvaro Pereira com um processo disciplinar em cima. Uma atitude daquelas é inadmissível, e logo no FC Porto! Se eu fosse treinador, ele não voltaria a vestir a camisola do FC Porto tão cedo, pelo menos durante esta época, não.
Mas não pode reagir daquela maneira. Não sei se viste, mas ele ainda barafustou contra um elemento da equipa técnica, pelo menos fiquei com essa ideia, e ainda deu um murro na cabine de suplentes e atirou qualquer coisa para o chão. O Rolando tentou acalmá-lo, isso ficou gravado. Não creio que o Álvaro Pereira tenha que ficar assim, não quando fez uma exibição daquelas e estava em risco de ser expulso.eduardextreme Escreveu:Ele estava irritado com a sua prestação e consequente substituição.
Não insultou ninguém, apenas saiu zangado.
Isso sim! :mrgreen:Flexi Escreveu:Eu quero-o ver vendido isso sim, e distribuir esse dinheiro pelos adeptos que foram ver o Porto- Académica no dragão esta época...isso sim :mrgreen:

São situações completamente diferentes. lol grineduardextreme Escreveu:Também o Vítor Pereira deu uma lambada no banco de suplentes em Paços de Ferreira e não te vi a pedir processos disciplinares.