ardemuito aí tem mister :neko:

Like! :oops2:Mr. 10 Escreveu:Se perder-mos amanhã a culpa é do qwerty, temos de o afogar no chuveiro...

+ ardemuito

Deixa-me ver esses dentes.Coentrão_18 Escreveu:Os ovos ainda duram um tempo , as amêndoas é que ninguém me pode oferecer que no próprio dia elas desaparecem .. só não sei porque .. :? grin
Boa páscoa a todos pessoal

Jals Escreveu:Como é equipa? Boa Páscoa a todos. Ofereço um ovo a cada um, que isto é mesmo bom.
Espero que os meus primos que vêm cá a casa recebam muitos que é para eu aproveitar e comer.
E isto é o almoço, porque o ovo é só sobremesa.
+ ardemuito

Não é necessário ..ElClandestino Escreveu:Deixa-me ver esses dentes.Coentrão_18 Escreveu:Os ovos ainda duram um tempo , as amêndoas é que ninguém me pode oferecer que no próprio dia elas desaparecem .. só não sei porque .. :? grin
Boa páscoa a todos pessoalgrin

Foi o que eu pensei, mesmo antes de te perguntar.Coentrão_18 Escreveu:Não é necessário ..ElClandestino Escreveu:Deixa-me ver esses dentes.Coentrão_18 Escreveu:Os ovos ainda duram um tempo , as amêndoas é que ninguém me pode oferecer que no próprio dia elas desaparecem .. só não sei porque .. :? grin
grin
@Jals, eu não sou esquesito , vai de tudo grin

ElClandestino Escreveu:Foi o que eu pensei, mesmo antes de te perguntar.Coentrão_18 Escreveu:Não é necessário ..ElClandestino Escreveu:Deixa-me ver esses dentes.Coentrão_18 Escreveu:Os ovos ainda duram um tempo , as amêndoas é que ninguém me pode oferecer que no próprio dia elas desaparecem .. só não sei porque .. :? grin
grin
@Jals, eu não sou esquesito , vai de tudo gringrin