Re: [EP11] 7ª Jornada Liga DTL

07 Abr 2012, 23:33 [#41]
Havia um problema PesTuga, e tiveram de disponibilizar sem comentários
Spoiler
Empate dos Lobos que pode ajudar os Fénix que assim não ficam tão distanciados do titulo, mas precisam de vencer amanhã, os Lobos marcaram 1º , o homem do costume :geek: mas depois o edudred ali com um grande cabeçeamento desfez a vitória dos Lobos!
Parabéns às 2 equipas pelo grande jogo! 8-)
Imagem

07 Abr 2012, 23:50 [#42]
PesTuga Escreveu:Não percebo o porquê de o jogo não ter comentários. :|
Comentei o jogo com os meus amigos Kakerlakk e pereiiriinha para nada, mas pronto.
Houve um problema com o upload do jogo com comentários, daí ter sido removida essa versão e colocada a que não tem comentários.
Imagem

08 Abr 2012, 00:02 [#43]
eduardextreme Escreveu:Houve um problema com o upload do jogo com comentários, daí ter sido removida essa versão e colocada a que não tem comentários.
eduardoextreme por acaso comentei com o meu bro que achava estranho nao ter comentários e fui procurar "À volta" do video e nada ... depois quando avancei nas paginas é que reparei que se queixaram de problemas e colocaram a versao sem comentarios.
secalhar seria melhor colocar uma mensagem a dizer " sem comentarios " " à volta " do video... nao acho grande problema nao ter os comentarios, claro que prefiro, mas em casos que já aconteceu o mesmo tinha uma mensagem de aviso em cima ou em baixo do video para o user ver logo o porque de nao ter os comments.
Sou LOBO, sou campeão !

08 Abr 2012, 03:58 [#44]
Diabos AC x Os Lobos 1905
PesTuga Escreveu:Não percebo o porquê de o jogo não ter comentários. :|
Comentei o jogo com os meus amigos Kakerlakk e pereiiriinha para nada, mas pronto.
eduardextreme Escreveu:Houve um problema com o upload do jogo com comentários, daí ter sido removida essa versão e colocada a que não tem comentários.
Por acaso, fiquei com bastante pena da versão com os comentários não ter ficado boa... :( estava a ver o jogo hoje à tarde e de repente parou... ainda fiz download do ficheiro, para ver se seria problema do site, ou coisa no género, mas nada. Há-de ficar para uma próxima! ;) De qualquer maneira, obrigado, Rodri_scp, por teres gostado! :neko:

Quanto ao jogo, acho que o resultado é lisongeiro para os Diabos, sinceramente...

Foi um excelente jogo, como têm sido todos nesta Época 11, mas os Lobos superiorizaram-se sempre na partida. O melhor que os Diabos conseguiram foi mesmo aquela resposta imediata ao golo sofrido, que acabou por ditar o resultado final.

Tendo os Tugas perdido e os Lobos empatado, as coisas ficam mais leves para o lado dos Lobos, mas ainda falta disputar algumas jornadas... ;)

Parabéns às duas equipas! :)

08 Abr 2012, 12:19 [#47]
Só esta jornada reparei que a :puma: estava em penúltimo antes desta jornada...Mesmo ridículo tendo em conta que só um adversário foi superior a nós...Mas pronto, a ver se até ao final vamos para o lugar que merecemos...grin

Até ao 1º só faltam 3 pontos...ou seja o campeonato depende apenas de nós :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Abr 2012, 12:34 [#48]
Fénix Real SC X Nocturnos FC
Bem, um jogo completamente dominado por nós, na 1ª parte nenhum perigo da parte dos Nocturnos, tivemos praticamente o jogo todo a atacar, excepto quando perdiamos a bola grin
Na 2ª parte os Nocturnos podiam ter marcado, mas o sportingboy decidiu mandar a bola pro lado xD , depois num canto lá conseguimos marcar um golo todo ffinhu :neko:
Merecemos os 3 pontos! :)
Imagem

08 Abr 2012, 12:38 [#49]
Foi um bom jogo, bem disputado por ambas as equipas, mas os Fénix a mostrarem-se superiores, com alguns ataques e algum tempo com a bola em sua posse. Os Nocturnos a não conseguirem aproveitar alguns espaços dados para finalizar, e no meu entender a defesa esteve um pouco tremida. Espero que para a próxima semana, o resultado seja uma vitória ;)
Parabéns ao Fábio também pelo golo.

08 Abr 2012, 12:53 [#50]
Fénix Real SC vs Nocturnos FC
Assistimos aqui a mais um grande jogo esta jornada. Tivemos um jogo bastante equilibrado a meu ver, com alguma superioridade dos Fénix em alguns momentos do jogo. Aquele lance do sportingboy poderia ter decidido o jogo se ele tinha marcado, mas o rapaz anda com os pés virados para a lua ainda bem (foi para imitar o penalti que ele diz que falhou na vida real xD). Como já disse, o jogo foi equilibrado, mas os Nocturnos nunca tiveram grandes oportunidades flagrantes, tirando essa do sportingboy, por isso acho que os Fénix mereceram a vitória. Ainda precisamos de melhorar para chegarmos à frente, mas ao menos já conseguimos reduzir a diferença para 3 pontos, ficando assim a depender apenas de nós. Força Fénix. :)
Imagem

08 Abr 2012, 19:35 [#52]
Fenix Real vs Nocturnos
Um jogo muito disputado a meio campo, com oportunidades dos dois lados.
O que há a dizer mais... os Fenix a vencerem sem terem feito muito por isso ;)
Parabéns :fenix: pela vitória !

Quanto aos comentários, muito divertidos!
Adorei, parabéns ;)
Imagem

09 Abr 2012, 14:06 [#53]
Jogo muito vivo, mas com poucos golos (apenas um). Os Fénix foram claramente superiores no 1º tempo, e só um Ludgero inspirado evitou que fossemos para intervalo em desvantagem. Mas na 2ª parte tudo mudou, e os Nocturnos foram (a meu ver) superiores aos Fénix nesta fase, tendo inclusive desperdiçado uma oportunidade flagrante pelo SportingBoy. Mas o que eu temia aconteceu... Já sabia que um deslize ou falha de marcação num lance de bola parada poderia significar a derrota, e foi isso mesmo que aconteceu. Julgo que o resultado é injusto, tendo em conta o que se passou nas 2 partes, mas os Fénix também fizeram tudo (tal como os Nocturnos) para tentar ganhar o jogo, e conseguiram.