Acho bem, olha que não recebes este mês.edudred Escreveu:Claro que tens grin sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:E eu? Não tenho direito a nenhum?edudred Escreveu:Aqui tens amigo
P.S entra na chamada skype meu grin

Acho bem, olha que não recebes este mês.edudred Escreveu:Claro que tens grin sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:E eu? Não tenho direito a nenhum?edudred Escreveu:Aqui tens amigo

Então não marco mais golos :empruado: grinElClandestino Escreveu:Acho bem, olha que não recebes este mês.edudred Escreveu:Claro que tens grin sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:E eu? Não tenho direito a nenhum?edudred Escreveu:Aqui tens amigo
Olha a minha cara de preocupado, há bancos para alguma coisa.edudred Escreveu:Então não marco mais golos :empruado: grinElClandestino Escreveu:Acho bem, olha que não recebes este mês.edudred Escreveu:Claro que tens grin sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:E eu? Não tenho direito a nenhum?edudred Escreveu:Aqui tens amigo

Passas a conhecer, amigo!edudred Escreveu:Eu desconheço esse sítio grin

Deixa estar que ele no proximo jogo passa a conhecer e muito bemElClandestino Escreveu:Passas a conhecer, amigo!edudred Escreveu:Eu desconheço esse sítio grin
Busted, ahah. :mrgreen:call of kill Escreveu:Deixa estar que ele no proximo jogo passa a conhecer e muito bemElClandestino Escreveu:Passas a conhecer, amigo!edudred Escreveu:Eu desconheço esse sítio grin

Eiii que chunga, mas eu sou um membro fundamental para os diabos ali no meio campocall of kill Escreveu:Deixa estar que ele no proximo jogo passa a conhecer e muito bemElClandestino Escreveu:Passas a conhecer, amigo!edudred Escreveu:Eu desconheço esse sítio grin