Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

28 Mar 2012, 10:31 [#225]
Portugal no top ten da Europa com maior consumo de álcool

Portugal está entre os dez países europeus onde se consome mais álcool. Segundo um relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS), o velho continente lidera o consumo mundial.

Na Europa, assiste-se a uma média anual de 12,4 litros por habitante; em Portugal, essa média é de 13,4 litros, colocando o País no 9.º lugar da lista de maiores consumos no conjunto de 34 estados europeus. No topo da lista estão países do leste da Europa, onde o consumo é de 14,5 litros de álcool por ano.

O relatório «Álcool na União Europeia» mostra ainda que Portugal é um dos países com maior número de acidentes na estrada que envolvem álcool e que é um dos poucos a autorizar a venda de álcool a menores de 18 anos.

Um dado curioso também neste estudo: Portugal surge como um dos países com mais abstémios. Perante este dado, poderá concluir-se que os que bebem, bebem muito.

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=323263

True Story, há os que bebem à "fartazana" e os que pura e simplesmentem não bebem nada, como eu. :)
Imagem

31 Mar 2012, 19:29 [#227]
eduardextreme Escreveu:Portugal no top ten da Europa com maior consumo de álcool

Portugal está entre os dez países europeus onde se consome mais álcool. Segundo um relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS), o velho continente lidera o consumo mundial.

Na Europa, assiste-se a uma média anual de 12,4 litros por habitante; em Portugal, essa média é de 13,4 litros, colocando o País no 9.º lugar da lista de maiores consumos no conjunto de 34 estados europeus. No topo da lista estão países do leste da Europa, onde o consumo é de 14,5 litros de álcool por ano.

O relatório «Álcool na União Europeia» mostra ainda que Portugal é um dos países com maior número de acidentes na estrada que envolvem álcool e que é um dos poucos a autorizar a venda de álcool a menores de 18 anos.

Um dado curioso também neste estudo: Portugal surge como um dos países com mais abstémios. Perante este dado, poderá concluir-se que os que bebem, bebem muito.

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=323263

True Story, há os que bebem à "fartazana" e os que pura e simplesmentem não bebem nada, como eu. :)
Não me surpreende nada. XD Normalmente quem bebe a valer, ou é tolinho, ou está para ser. Isso, ou quer fazer uma à la Smack My Bitch Up, particularmente evidenciado por adolescentes. XD Os gajos já bebem absinto de forma regular aos seus tenros doze anos de idade, enquanto eu, infinitamente mais velho do que esses energúmenos, ainda estou a ver o dito a ser despejado num copo, com fins artísticos, num videoclip dos Nine Inch Nails. XD
Que dizer mais acerca de um país onde o analfabetismo (que agora tem um termo técnico muito chique, cujo nome não me recordo), convenientemente "erradicado" pelas infames Novas Oportunidades, continua a propagar-se, bem como aliteracia em massa (ter a capacidade de ler, mas recusando-se a fazê-lo, chegando até a desprezar a literatura por completo) e o apático enxame de wannabes disfarçados de pais, que apenas atacam quando os filhos vêem um mamilo numa pintura, ou quando a professora lhes "rouba" o telemóvel.

06 Abr 2012, 00:02 [#230]
The_Leixonense Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Imagem
é bem verdade e passa num instante.
temos que aproveitar todos os dias ;)
Imagem absolutamente fantástica!

Infelizmente passa mesmo tudo muito depressa... fez-me pensar noutros tempos, em que não era preciso pensar muito para ser feliz. ;)

06 Abr 2012, 17:01 [#231]
Kakerlakk Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Imagem
é bem verdade e passa num instante.
temos que aproveitar todos os dias ;)
Imagem absolutamente fantástica!

Infelizmente passa mesmo tudo muito depressa... fez-me pensar noutros tempos, em que não era preciso pensar muito para ser feliz. ;)
Esta imagem transmite uma mensagem verdadeira. Para alguns pode se calhar até ser crucial para pensarem na relação.

É pena que hoje em dia é mais a procura do sexo do que a procura do verdadeiro amor

08 Abr 2012, 21:49 [#233]
scpyrus Escreveu:
LMestre14 Escreveu:É pena que hoje em dia é mais a procura do sexo do que a procura do verdadeiro amor
Ou será isso devido ao conservadorismo da sociedade, e ao libertinismo das mulheres? ;)
Tens que concordar, que as mulheres, cada vez andam mais oferecer o corpo. Podes ver isso numa escola, onde está quase 0 graus, e elas andam la de calções, e mini-saia.
Imagem

08 Abr 2012, 21:51 [#234]
BeFree_19 Escreveu:
scpyrus Escreveu:
LMestre14 Escreveu:É pena que hoje em dia é mais a procura do sexo do que a procura do verdadeiro amor
Ou será isso devido ao conservadorismo da sociedade, e ao libertinismo das mulheres? ;)
Tens que concordar, que as mulheres, cada vez andam mais oferecer o corpo. Podes ver isso numa escola, onde está quase 0 graus, e elas andam la de calções, e mini-saia.
E não foi isso que eu referi? ;)

08 Abr 2012, 21:54 [#235]
scpyrus Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
scpyrus Escreveu:
E não foi isso que eu referi? ;)
Tens de usar palavras menos ousadas, há quem não perceba. ;)

08 Abr 2012, 22:22 [#236]
As mulheres tornaram-se muito mais desinibidas e oferecidas do que os homens. Não é à toa que se diz muitas vezes: 'Elas são piores que eles!'. Quem já foi a festas académicas (ou algo do género), sabe muito bem como a maior parte das mulheres que lá estão são. Então sobre o feito do álcool... Enfim.

08 Abr 2012, 22:35 [#237]
As mulheres sempre foram assim, a única diferença é que tinham de fazer as coisas as escondidas ou dar menos nas vista...hoje em dia já não ligam a reputação...ou acham que as que namoravam a varanda antigamente apareciam gravidas por parte do espírito santo? :mrgreen:

As mulheres não são todas iguais, tal como os homens...há quem não seja assim, felizmente.
Legendary Striker... is back again 8)

09 Abr 2012, 12:46 [#239]
BeFree_19 Escreveu:Sim, e é isso que nós homens procuram,a partir de uma certa idade.
Acredita há um momento na vida de 90% dos homens que querem ser pais, uma boa mãe para os seus filhos e acabar por assentar...os outros 10% nunca assentam pois o estado de "macho latino e sangue quente" é mais forte que isso :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)