Re: [Discussão] - SL Benfica

09 Abr 2012, 17:39 [#2361]
Laker Escreveu:Artur
Maxi, Jardel, Garay, Capdevilla
Javi, Witsel
Gaitan, Rodrigo, Nolito
Djalo
Este era o onze que eu punha mas nao vai ser nada disto xD
Acho que o Luisão joga de certeza, agora o Garay é que está em duvida :/

Eu punha:

Artur
Maxi, Luisão, Jardel, Capdevila
Javi
Witsel
Gaitan, Rodrigo, Bruno César
Cardozo

O Bruno César ajuda mais na defesa ;)

09 Abr 2012, 17:54 [#2363]
Vocês insistem em pôr o Djalo como titular num jogo onde só o melhor 11 pode jogar, acham que o Djalo já mereceu fazer parte do 11 e tirar o lugar a jogadores como Rodrigo? ou Nolito? nem mesmo pelo Cardozo eu o punha a jogar de inicio, talvez lá mais para o final.
Imagem

09 Abr 2012, 17:58 [#2364]
mmoura Escreveu:Vocês insistem em pôr o Djalo como titular num jogo onde só o melhor 11 pode jogar, acham que o Djalo já mereceu fazer parte do 11 e tirar o lugar a jogadores como Rodrigo? ou Nolito? nem mesmo pelo Cardozo eu o punha a jogar de inicio, talvez lá mais para o final.
O rodrigo desde o jogo do zenit está uma nulidade.
Imagem

09 Abr 2012, 18:13 [#2366]
mmoura Escreveu:É verdade, mas antes disso fez muito bons jogos, agora o Djalo só demonstrou algo no jogo do Chelsea, em 3 ou 4 oportunidades que teve para jogar, para além disso nesse mesmo jogo o Rodrigo fez um bom trabalho com extremo.
Se formos a comparar o Djalo fez um jogo melhor. Alias eu nem falo muito pelo jogo, falo mais pela qualidade em si do jogador, pela moral que o jogador deve ter e ele neste jogo ate a relva deve comer.
Imagem

09 Abr 2012, 18:27 [#2368]
CFC Escreveu:Sinceramente, para substituir o Aimar no meio campo, prefiro o Djaló que estará motivado, espero, do que o Gaitan que está "com seta roxa" ou o Matic.
O matic nunca ia substituir o aimar. O benfica nunca ia jogar com 3 medios mais defensivos. O matic nao é um 10, o matic é um 8 puro e faz a posição de 6 mas de 10 nunca.
Imagem

09 Abr 2012, 18:45 [#2371]
CFC Escreveu:Sinceramente, para substituir o Aimar no meio campo, prefiro o Djaló que estará motivado, espero, do que o Gaitan que está "com seta roxa" ou o Matic.
WTF?! :|

Tu viste com atenção o Jogo em Londres, para mim o mais inconformado foi o Gaitan e partia a defesa toda do Chelsea! Na primeira mão foi a mesma coisa ;)

09 Abr 2012, 18:52 [#2372]
Laker Escreveu:Esse opção é que é mesmo impossivel, o jesus nunca fazia isso. Alias com essa tactica era suicidio autentio jogavamos so com o pinheiro do cardozo acampado na area.
Right, daí eu ter optado pelo Djaló :P

E não, marcioo, discordo completamente contigo, o Gaitan para mim não fez um dos seus melhores jogos em Londres, a 1ª parte foi particularmente horrível.