Já cá estou, João. Mesa 3, que dizes? 8-)joao3 Escreveu:Daqui a bocado vai dar o derby. Temos de ver todos juntos. 8-)
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
09 Abr 2012, 20:05 [#18982]Boa noite, amigo joao3!joao3 Escreveu:Daqui a bocado vai dar o derby. Temos de ver todos juntos. 8-)
Sub-Chef Kakerlakk, pode-me servir o jantar, por favor?
Ia mesmo agora servir o jantar para poder ver o derby descansado...
Aqui está a ementa:
Jantar
EDIT: Boa noite, Pres. Eu levo-vos o jantar.
Última edição por Kakerlakk em 09 Abr 2012, 20:06, editado 1 vez no total.

09 Abr 2012, 20:06 [#18983]Eu vou para a SALA VIT( Very Important Tugas) grin
09 Abr 2012, 20:08 [#18984]Categoria. Vamos nessa. 8-)RSantos Escreveu:Já cá estou, João. Mesa 3, que dizes? 8-)joao3 Escreveu:Daqui a bocado vai dar o derby. Temos de ver todos juntos. 8-)
Satisfazes-me sempre, Kakerlakk. Muito obrigado.Kakerlakk Escreveu:Boa noite, amigo joao3!joao3 Escreveu:Daqui a bocado vai dar o derby. Temos de ver todos juntos. 8-)
Aqui está a ementa:
Bom apetite para todos!Jantar
09 Abr 2012, 20:10 [#18985]Boa noite, Kakerlakk. Levas o jantar, mas ficas connosco, certo? Queremos ver a bola na tua companhia. Aliás, na companhia de todos os Tugas! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa noite, Pres. Eu levo-vos o jantar.
09 Abr 2012, 20:12 [#18986]E eu também tenho direito a integrar a fantástica Mesa 3? :oops:
Seria uma honra! :neko:
Seria uma honra! :neko:
09 Abr 2012, 21:13 [#18987]Expliquem-me uma coisa. Por alma de quem é que nós, portistas, estamos no meio da mesa e o Kakerlakk, gonalois, scpyrus, M4rtinZ e Quack estão numa ponta e o Rubby, rafa8 e o Frize noutra? Já vi num momento ou noutro uma troca de olhares menos simpáticas. :mrgreen:
09 Abr 2012, 21:14 [#18988]Epa tá tudo na mesma mesa tá?
Era só uma aposta que tinhamos feito, mais nada

09 Abr 2012, 21:15 [#18989]Sim, como o plantel se reuniu, juntamos várias mesas. Mas já me estou a sentir desconfortável com o mau ambiente entre vós. O gonalois mais um bocadinho e precisa de um copo de água com açúcar...!Frize Escreveu:Epa tá tudo na mesma mesa tá?![]()
09 Abr 2012, 21:16 [#18990]You knowRSantos Escreveu:Sim, como o plantel se reuniu, juntamos várias mesas. Mas já me estou a sentir desconfortável com o mau ambiente entre vós. O gonalois mais um bocadinho e precisa de um copo de água com açúcar...!Frize Escreveu:Epa tá tudo na mesma mesa tá?![]()
09 Abr 2012, 21:17 [#18991]Não digas isso, está tudo tranquilo 

09 Abr 2012, 21:19 [#18992]E nós, portistas, a 'levar' com tudo e todos. grin
Está a ser um bom jogo. Estou a gostar de ver.
Paguem-me uma TugaCola que deixei a minha carteira em casa.
Está a ser um bom jogo. Estou a gostar de ver.
Paguem-me uma TugaCola que deixei a minha carteira em casa.
09 Abr 2012, 21:21 [#18993]Olha, que coincidência, está aqui a carteira do Quack! Deve ter perdido a carteira no meio da exaltação. De certeza que ele não se importa que lhe tires uns euros. :mrgreen:joao3 Escreveu:Paguem-me uma TugaCola que deixei a minha carteira em casa.
Lembraste, Quack? Tantas vezes que já perdeste a tua carteira.
09 Abr 2012, 21:24 [#18994]Já tirei uma notinha, pode ser que ele não note. grin
Chega para duas, também queres uma?
(Sim, tirei uma nota de cinco euros, e só dá para duas TugaColas, pois são da melhor qualidade.)
Chega para duas, também queres uma?
(Sim, tirei uma nota de cinco euros, e só dá para duas TugaColas, pois são da melhor qualidade.)
09 Abr 2012, 22:41 [#18995]De nada, amigo joao3. :neko:joao3 Escreveu:Categoria. Vamos nessa. 8-)RSantos Escreveu:Já cá estou, João. Mesa 3, que dizes? 8-)joao3 Escreveu:Daqui a bocado vai dar o derby. Temos de ver todos juntos. 8-)Satisfazes-me sempre, Kakerlakk. Muito obrigado.Kakerlakk Escreveu:Boa noite, amigo joao3!joao3 Escreveu:Daqui a bocado vai dar o derby. Temos de ver todos juntos. 8-)
Aqui está a ementa:
Bom apetite para todos!Jantar
Fico, claro que sim!RSantos Escreveu:Boa noite, Kakerlakk. Levas o jantar, mas ficas connosco, certo? Queremos ver a bola na tua companhia. Aliás, na companhia de todos os Tugas! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa noite, Pres. Eu levo-vos o jantar.
Olhares? Quais olhares? :evil: :assobiar:RSantos Escreveu:Expliquem-me uma coisa. Por alma de quem é que nós, portistas, estamos no meio da mesa e o Kakerlakk, gonalois, scpyrus, M4rtinZ e Quack estão numa ponta e o Rubby, rafa8 e o Frize noutra? Já vi num momento ou noutro uma troca de olhares menos simpáticas. :mrgreen:

09 Abr 2012, 22:43 [#18996]O Frize tá lá fora no seu Chevrolet aos gritos grin
09 Abr 2012, 22:43 [#18997]Frize, vamos a isto? 8-)
Vive o privilégio!
09 Abr 2012, 22:48 [#18998]Eu? Eu sou pacífico e fofinho. :neko: Quero lá saber disto de acarditar ou deixar de acarditar!
09 Abr 2012, 22:52 [#18999]Vamos lá!Rubby Escreveu:Frize, vamos a isto? 8-)
Awesomes e TugaColas para todo o plantel?

09 Abr 2012, 22:54 [#19000]Siga!Frize Escreveu:Vamos lá!Rubby Escreveu:Frize, vamos a isto? 8-)
Awesomes e TugaColas para todo o plantel?
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders
alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut
Vive o privilégio!
+
+ sai um pdomingues!