Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

07 Abr 2012, 00:44 [#174]
pdomingues Escreveu:American Pie: O Reencontro - 10/10
Imagem
Se palavras.... Rir do 1º ao último minuto... E o fim então, é mesmo para chorar a rir ;)
Dou a mesma pontuação. Fui vê-lo há bocadinho ao cinema, e foi hilariante...! :mrgreen:

Para mim, este foi o melhor de todos os American Pie. Comédia é o meu tipo de filme preferido, e este arrebenta com a escala. Adorei cada minuto do filme, sem exagero. Aconselho vivamente a quem gosta de uma boa comédia.

Nota: É bom verem os American Pie anteriores, nomeadamente os que tiveram como protagonistas estes atores.

08 Abr 2012, 13:14 [#176]
Nun0 Escreveu:Eu era para ir ver esse hoje, mas devido ao meu irmão (12 anos) fomos ver o Jogos da fome, que gostei mesmo muito uma história espetacular (:
10/10
Ainda bem mas aquele dilema entre escolher o American Pie e o Hunger Games tava dificil... xD Quem contribuiu para a decisão foi o teu irmão e a hora xD

Eu dou 10/10, grande história, grande final e reparei que este é o 1º filme de uma saga de 3, estou ansioso para ver ;)
Para quem viu o filme
Fiquei com muita pena de a Rue ter morrido, estava com espera que se salvasse ;)

09 Abr 2012, 17:39 [#177]

País: EUA
Géneros: Comédia, Drama
Realizador: Cameron Crowe
Intérpretes: Matt Damon, Scarlett Johansson, Elle Fanning
Sinopse: Após a morte da sua mulher, Benjamin Mee (Matt Damon) abandona a sua carreira jornalistica e muda-se com os seus filhos para o campo onde compra uma velha mansão com um zoo incluído. Mee decide reabilitar o zoo e dar aos animais que lá residem um lar decente e confortável, no entanto, esta sua missão não será tão fácil como ele pensava.
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1389137/
Trailer
É um grande filme ! ;)