Re: Xpert Eleven - Inscreve-te na Liga DTL!

10 Abr 2012, 23:21 [#23]
Obrigado a todos pelos registos =) Como informei na página anterior apenas poderão entrar na liga quando esta terminar dia 14_05_2012...Entretanto aconselho a juntarem.se a uma liga oficial e irem vendo como funciona o jogo etc para se ambientarem e a partir dessa data teremos entao uma liga completa com os 6 que ja existem mais os 7 que estão em lista de espera =) Peço desculpa pelo inconveniente nao estava a espera de tanta adesão =)...Paralelamente se alguem entender como funciona pode criar uma liga privada DTL2 para estes que estão à espera que eu irei anunciar no primeiro post. Por isso se alguem quiser criar liga eu posso explicar muito facilmente como se faz isso e os 7 elementos podem juntar.se a essa liga e depois sao integrados na DTL Portugal (oficial)...alguem se chega à frente?

Envie-me por PM e eu farei o anuncio e tratarei de contactar os elementos que estão em lista de espera.

Re: Xpert Eleven - Inscreve-te na Liga DTL!

13 Abr 2012, 00:08 [#31]
Sim, todos os que estão em lista de espera podem integrar a 2a liga que depois será fundida toda numa grande liga principal que ja esta com campeonato a decorrer...registat-te em ambas e quando o campeonato acabar na 1a eu aceito toda a gente paa a liga oficial e no entretanto vao jogando na 2a liga oficial =D