Obrigado, Frize e Rubby. 

Claro que NÂOTiago Marques Escreveu:Chef Kakerlakk, pode-me servir a ceia...?
Amanhã começa o... "terror". :?
Serei eu o único com medo?

Exactamente como eu. Adormecer foi um 'pesadelo' ( :mrgreen: ).RSantos Escreveu:Eu acho que o pior nem foi acordar, foi adormecer. Habituei-me a adormecer por volta das 2h/3h da manhã e a acordar ao meio-dia... foi um castigo para adormecer esta noite. :?
Hoje já deve correr tudo bem. :neko:
Já passei por esse "terror", amigo... :? Força!Tiago Marques Escreveu:Chef Kakerlakk, pode-me servir a ceia...?
Amanhã começa o... "terror". :?
Serei eu o único com medo?
Força nisso, Pres!RSantos Escreveu:Nem me acredito que já estou a pé. :?
Hoje devo ter dormido menos de 5 horas.
Vou precisar de um pequeno-almoço do Kakerlakk para sair deste estado. :neko:
BTW, primeiro a chegar...! grin
Sai mais um lanche reforçado!Frize Escreveu:Epa que dificuldade hoje em acordar! Mas nada melhor que um pequeno almoco para ajudar
E ainda mais um!M4rtinZ Escreveu:Eu nem tive muita dificuldade em acordar...Pior foi levantar-me da cama.
Também estou a precisar de um pequeno-almoço do Kakerlakk!

Oh, tantas vezes que o plantel chegou a tomar as refeições completas à minha custa! Felizmente arranjei um cão.RSantos Escreveu:Olha, que coincidência, está aqui a carteira do Quack! Deve ter perdido a carteira no meio da exaltação. De certeza que ele não se importa que lhe tires uns euros. :mrgreen:joao3 Escreveu:Paguem-me uma TugaCola que deixei a minha carteira em casa.
Lembraste, Quack? Tantas vezes que já perdeste a tua carteira.
Eu é que agradeço, Vice. :neko:Frize Escreveu:Muito obrigado e as melhoras, Kakerlakk

Junto-me, amigo, com todo o gosto. :neko:Frize Escreveu:Juntas-te à mesa 18?![]()
Como é que isso vai?

Claro, amigo Tiago.Tiago Marques Escreveu:Também me posso juntar? :neko:
Hoje, no primeiro dia de aulas, só tinha 1 em 3 aulas... :sorridente:

Puxa nem digas nadaRSantos Escreveu:Boa noite a todos, bem dispostos? :neko:
Hoje isto está muito parado, é das aulas, de certeza! Primeiro que uma pessoa recupere o ritmo...! :mrgreen: