Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Abr 2012, 21:50 [#19021]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Boa noite a todos, bem dispostos? :neko:

Hoje isto está muito parado, é das aulas, de certeza! Primeiro que uma pessoa recupere o ritmo...! :mrgreen:
Puxa nem digas nada :(
Já estou a precisar de férias! :mrgreen:
Já somos dois! xD ;)
RSantos Escreveu:'A seguir a um dia de descanso nunca se devia trabalhar!' - Um génio qualquer. :mrgreen: ;)
Que brilhante, esse génio qualquer! :clap: xD

Boa noite, Pres. :neko:

Ainda jantas?

10 Abr 2012, 21:57 [#19024]
Rubby Escreveu:Eu estou é ansioso que acabem as aulas para me poder concentrar exclusivamente nos exames. Depois de tantos anos de 'escolinha', já só quero é despachar isto e ir para a faculdade. :geek:
Tu não queres ir para a faculdade para tirar o curso, queres é ir para as festas académicas e todo o 'folclore' do 1º ano. :mrgreen:

10 Abr 2012, 22:07 [#19025]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu estou é ansioso que acabem as aulas para me poder concentrar exclusivamente nos exames. Depois de tantos anos de 'escolinha', já só quero é despachar isto e ir para a faculdade. :geek:
Tu não queres ir para a faculdade para tirar o curso, queres é ir para as festas académicas e todo o 'folclore' do 1º ano. :mrgreen:
Seems legit. :geek:
Mas não é só isso, a forma como os professores nos tratam, nem parece que estão a falar com pessoas a fazer 18 anos. É tudo muito de seguir regrazinhas e trabalhinhos de casa, estou a precisar de um ambiente que seja mais do tipo 'cada um sabe de si e é responsável pelas decisões que toma'. :)
Vive o privilégio!

10 Abr 2012, 22:08 [#19026]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:
Seems legit. :geek:
Mas não é só isso, a forma como os professores nos tratam, nem parece que estão a falar com pessoas a fazer 18 anos. É tudo muito de seguir regrazinhas e trabalhinhos de casa, estou a precisar de um ambiente que seja mais do tipo 'cada um sabe de si e é responsável pelas decisões que toma'. :)
Compreendo-te perfeitamente e concordo. Na faculdade há sempre aquele ambiente mais adulto e mais independente, que para quem tem juízo e disciplina, é muito bom. :)