A mim não me servis-te nada :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Eu servi, mas sabes que demora fazer uma francesinha, logo na altura do lanche
Obrigado PtCrouch
A mim não me servis-te nada :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Eu servi, mas sabes que demora fazer uma francesinha, logo na altura do lanche
Não tinha visto :cry:Andr3 Escreveu:A mim não me servis-te nada :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Eu servi, mas sabes que demora fazer uma francesinha, logo na altura do lanche
Obrigado PtCrouch
Nós comemos tudo Zé Nuno, junta-te a nós também...Zé Nuno Escreveu:Eu servi, mas sabes que demora fazer uma francesinha, logo na altura do lanche

Tu deste um lanche eu dei outro, podes tirar de onde quiseres... grinZé Nuno Escreveu:Se me derem alguma coisa até me junto grin

Não vou comer nada, logo à noite já tenho que comer... grinPtCrouch Escreveu:Tu deste um lanche eu dei outro, podes tirar de onde quiseres... grinZé Nuno Escreveu:Se me derem alguma coisa até me junto grin
frip Escreveu:Like! Zé Nuno

Zé Nuno Escreveu:Não vou comer nada, logo à noite já tenho que comer... grinPtCrouch Escreveu:Tu deste um lanche eu dei outro, podes tirar de onde quiseres... grinZé Nuno Escreveu:Se me derem alguma coisa até me junto grin

[thumb]http://nutricao.inf.br/wp-content/uploa ... atural.png[/thumb]frip Escreveu:Fiquei-me pelo sumo de laranja natural )
Eheh :assobiar:PtCrouch Escreveu: Por causa disso tive de ir prestar declarações à Polícia... :assobiar:

Sabe-se lá :assobiar:h3nras sc Escreveu:Daqui a pouco fazem uma notícia de que o Zé é o nosso novo jogador.
If you know what I mean.
Mas quem será, mas quem será, mas quem será o novo jogador da Pumaaa?Zé Nuno Escreveu:Sabe-se lá :assobiar:h3nras sc Escreveu:Daqui a pouco fazem uma notícia de que o Zé é o nosso novo jogador.
If you know what I mean.

Não é ninguém...h3nras sc Escreveu:Mas quem será, mas quem será, mas quem será o novo jogador da Pumaaa?Zé Nuno Escreveu:Sabe-se lá :assobiar:h3nras sc Escreveu:Daqui a pouco fazem uma notícia de que o Zé é o nosso novo jogador.
If you know what I mean.
Ai eu sei lá, sei lá. Eu sei lá, sei lá.
Se eu dissesse uma coisa. :oops2:Zé Nuno Escreveu:Não é ninguém...h3nras sc Escreveu:Mas quem será, mas quem será, mas quem será o novo jogador da Pumaaa?Zé Nuno Escreveu:Sabe-se lá :assobiar:h3nras sc Escreveu:Daqui a pouco fazem uma notícia de que o Zé é o nosso novo jogador.
If you know what I mean.

A :puma: tem um novo jogador ? E ninguém me avisa de nada? :mrgreen:h3nras sc Escreveu:h3nras sc Escreveu:Se eu dissesse uma coisa. :oops2:Zé Nuno Escreveu:Não é ninguém...h3nras sc Escreveu:Mas quem será, mas quem será, mas quem será o novo jogador da Pumaaa?
Não vês o privado, é o que dá. :oops2:Andr3 Escreveu:A :puma: tem um novo jogador ? E ninguém me avisa de nada? :mrgreen:h3nras sc Escreveu:h3nras sc Escreveu:Se eu dissesse uma coisa. :oops2:Zé Nuno Escreveu:Não é ninguém...h3nras sc Escreveu:Mas quem será, mas quem será, mas quem será o novo jogador da Pumaaa?