Obrigado.
Como disse no msn, deve ser só por causa da Kate.
(no gozo)
Como disse no msn, deve ser só por causa da Kate.




Obrigado.Quack Escreveu:Eu diria que... a render está quase perfeita, muitos parabéns! :clap:


Muito provavelmente o teu melhor trabalho, Henras. Muitos parabéns pela evolução! :clap:h3nras sc Escreveu:[resize=350x150]http://img849.imageshack.us/img849/8904/signricky.png[/resize]
Muito obrigado.RSantos Escreveu:Muito provavelmente o teu melhor trabalho, Henras. Muitos parabéns pela evolução! :clap:h3nras sc Escreveu:[resize=350x150]http://img849.imageshack.us/img849/8904/signricky.png[/resize]
Só um pequeno reparo, ao nível da tipografia; Não acho que fique muito bem esse tipo de letra, até a própria posição do texto peca um bocadinho por parecer um pouco colocada à sorte, mas nada que com um update não se resolva. Continua!
Obrigado.mjorge Escreveu:Muito Bom trabalho!!!

Sim, tentar jogar com os tamanhos dos elementos textuais e tentar fazer com que combine com o emblema do Sporting. Talvez devas tentar utilizar outro tipo de letra. Procura neste site: www.dafont.comh3nras sc Escreveu:Muito obrigado.RSantos Escreveu:Muito provavelmente o teu melhor trabalho, Henras. Muitos parabéns pela evolução! :clap:h3nras sc Escreveu:[resize=350x150]http://img849.imageshack.us/img849/8904/signricky.png[/resize]
Só um pequeno reparo, ao nível da tipografia; Não acho que fique muito bem esse tipo de letra, até a própria posição do texto peca um bocadinho por parecer um pouco colocada à sorte, mas nada que com um update não se resolva. Continua!
Onde achas que ficava melhor? :? Estava a pensar trocar a posição do emblema com a do texto e diminuir o tamanho da font.
Muito obrigado.RSantos Escreveu:A meu ver, está muito melhor, Henras. Muitos parabéns! :clap:

Acho que o fundo não ficou muito bom, eu tinha usado um azul bom mas já não me lembro qual é. :SZé Nuno Escreveu:Acho que existe demasiada claridade... mas de resto, está bom.
Evoluiste muito.
