Ainda bem que gostaram obrigado :prayer:

Nunca pediste fruta, mas como a do Andr3 era pior que a minha queria ficar com ela. :oops2:pdomingues Escreveu:Epá, essa fruta era minha...
Muito boa a notícia

Por acaso pedi, mas como a última vez que pedi não me deram, deixei de pedir...h3nras sc Escreveu:Nunca pediste fruta, mas como a do Andr3 era pior que a minha queria ficar com ela. :oops2:pdomingues Escreveu:Epá, essa fruta era minha...
Muito boa a notícia
pdomingues em 09 mar 2012 18:39 Escreveu:Eu quero só fruta

Hoje passas a noite na cadeiaPtCrouch Escreveu:Mas eu só tirei dinheiro emprestado não foi bem um roubo, o Andr3 vai pagar por ter feito queixa à Polícia... :evil:
Excelente frip, muitos Parabéns mais uma vez, sempre em cima do acontecimento... :mrgreen:
PS: O dinheiro que tirei ainda chega para pagar a fiança... grin
Notícia de última hora:Andr3 Escreveu:Hoje passas a noite na cadeiaPtCrouch Escreveu:Mas eu só tirei dinheiro emprestado não foi bem um roubo, o Andr3 vai pagar por ter feito queixa à Polícia... :evil:
Excelente frip, muitos Parabéns mais uma vez, sempre em cima do acontecimento... :mrgreen:
PS: O dinheiro que tirei ainda chega para pagar a fiança... grin![]()
E o dinheiro que sobrou foi me devolvido pelas autoridades, não te preocupes que já estou a fazer bom uso dele :mrgreen:

Por acaso o dinheiro é para te dispensar do clube, visto que és um jogador conflituosoh3nras sc Escreveu:Notícia de última hora:
Andr3 já começou a pagar fruta para o regresso de PtCrouch. :mrgreen:
Excelente notícia. :clap:
Não metas o caseir0 ao barulho!Andr3 Escreveu:Por acaso o dinheiro é para te dispensar do clube, visto que és um jogador conflituosoh3nras sc Escreveu:Notícia de última hora:
Andr3 já começou a pagar fruta para o regresso de PtCrouch. :mrgreen:
Excelente notícia. :clap::mrgreen:

O caseir0 tem contrato vitalício com a equipa, já pertence à mobíliah3nras sc Escreveu:Não metas o caseir0 ao barulho!

Só sais quando à treinos e jogos!PtCrouch Escreveu:Bem parece que vou ficar uns anos atrás das grades... :cold:

Se assim for não me importo, só não quero é deixar de contribuir para esta maravilhosa equipa...Zé Nuno Escreveu:Só sais quando à treinos e jogos!PtCrouch Escreveu:Bem parece que vou ficar uns anos atrás das grades... :cold: