Re: [Discussão] - FCPorto

11 Abr 2012, 16:30 [#3482]
eduardextreme Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Preferia que o Porto apostasse num jogador da formação, porque se sair o Rolando e entrar mais um Brasileiro ficamos sempre com menos 1 português.
O André Pinto é da formação (Actualmente emprestado ao Olhanense, 9º classificado da Liga, e é titularíssimo) mas acho improvável que seja integrado na equipa da próxima época.
Não sei como joga, mas gostaria que pudesse chegar ao plantel do FC Porto.
Eu lembro-me de agora no Porto-Olhanense ter reparado algumas vezes nele, tinha ideia que era jogador do FC Porto mas não tinha a certeza, acho que é um jogador que merecia ficar no plantel, é novo e também é muito alto portanto deve ganhar muitas bolas nos lances de bola parada, também gostava de ver o Castro no plantel, ele faz sempre boas exibições no Sporting Gijon e ficamos sempre com mais um português (e provavelmente também deve ser formado no Porto) no plantel.

11 Abr 2012, 16:38 [#3484]
Eu não acho isso, se faltar um jogador no meio campo é logo uma aflição para mim, principalmente se for o Fernando, não sei se algum dos que saíram por empréstimo vão voltar mas se não voltarem gostava de ver o Castro, ele já tem 23 anos se andar todas as épocas emprestado mais vale o Porto vender logo o jogador já que não conta com ele.

11 Abr 2012, 18:10 [#3485]
jordanoliveira10 Escreveu:Eu não acho isso, se faltar um jogador no meio campo é logo uma aflição para mim, principalmente se for o Fernando, não sei se algum dos que saíram por empréstimo vão voltar mas se não voltarem gostava de ver o Castro, ele já tem 23 anos se andar todas as épocas emprestado mais vale o Porto vender logo o jogador já que não conta com ele.
concordo contigo mas tenho a certeza que ele vai ficar no plantel para a proxima epoca!
eu ouvi falar que o Guarin e o Belluschi nao queriam voltar o Porto. Esta novela é bom por o Castro ;)
Imagem

11 Abr 2012, 18:18 [#3486]
daniel4960 Escreveu:eu ouvi falar que o Guarin e o Belluschi nao queriam voltar o Porto. Esta novela é bom por o Castro ;)
Nem o Porto quer que eles voltem. Não faz parte da filosofia do FC Porto emprestar jogadores para depois voltar a ficar com eles, e logo jogadores como o Belluschi e Guarín que não são jovens promessas, são sim jogadores que já deram muito ao FC Porto e que chegou a altura de render milhões aos cofres azuis e brancos.

O Castro tem tudo para ficar no plantel e eu acredito que vá ficar.

11 Abr 2012, 18:46 [#3487]
RSantos Escreveu:
daniel4960 Escreveu:eu ouvi falar que o Guarin e o Belluschi nao queriam voltar o Porto. Esta novela é bom por o Castro ;)
Nem o Porto quer que eles voltem. Não faz parte da filosofia do FC Porto emprestar jogadores para depois voltar a ficar com eles, e logo jogadores como o Belluschi e Guarín que não são jovens promessas, são sim jogadores que já deram muito ao FC Porto e que chegou a altura de render milhões aos cofres azuis e brancos.

e é do tipo de médios que o porto esta a precisar. com raça.
Imagem

11 Abr 2012, 19:25 [#3488]
daniel7 Escreveu:
RSantos Escreveu:

e é do tipo de médios que o porto esta a precisar. com raça.
Nem mais! O Castro tem a mística do FC Porto bem incutida na sua personalidade e pode vir a ser um dos nossos capitães; Tem perfil para isso. :)

13 Abr 2012, 11:01 [#3495]
eduardextreme Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOL Brisas raras. grin grin grin grin
É o que eu digo, o FC Porto neste tipo de coisas (vídeos, folhetos, cartazes, etc) está craque. O Artur disse que contra o Benfica bastava um sopro para os árbitros marcarem penalti, e o FC Porto tinha de responder com este vídeo (genial :mrgreen: ) e com vários posts no facebook. Oxalá fossemos tão geniais em campo mais vezes! :geek: