Mas tu podias trazer-me fruta... grinZé Nuno Escreveu:O henras serve...PtCrouch Escreveu:Olá pessoal, ninguém me vem servir o jantar à cadeia? :oops:
Vamos lá jantar, estou a ficar com fome grin

Mas tu podias trazer-me fruta... grinZé Nuno Escreveu:O henras serve...PtCrouch Escreveu:Olá pessoal, ninguém me vem servir o jantar à cadeia? :oops:

Estou a trazer aqui na mala uma boa fruta...PtCrouch Escreveu:Mas tu podias trazer-me fruta... grinZé Nuno Escreveu:O henras serve...PtCrouch Escreveu:Olá pessoal, ninguém me vem servir o jantar à cadeia? :oops:
Zé Nuno Escreveu:Estou a trazer aqui na mala uma boa fruta...PtCrouch Escreveu:Mas tu podias trazer-me fruta... grinZé Nuno Escreveu:O henras serve...PtCrouch Escreveu:Olá pessoal, ninguém me vem servir o jantar à cadeia? :oops:
Vamos lá jantar, estou a ficar com fome gringrinSpoiler

X2. Também quero. :oops:Andr3 Escreveu:E o almoço para mim?
Tenho sempre forma de ter dinheiro comigo, vá-se lá saber como... :assobiar:Zé Nuno Escreveu:Até na prisão tem dinheiro... grin
Obrigado amigo!

A roubar as caixas de todos os clubes... :assobiar:PtCrouch Escreveu:Tenho sempre forma de ter dinheiro comigo, vá-se lá saber como... :assobiar:Zé Nuno Escreveu:Até na prisão tem dinheiro... grin
Obrigado amigo!
Andr3, podemos negociar um aumento para os dois sem ninguém saber... grin
Alguma vez me viste nos outros clubes? :evil:Zé Nuno Escreveu:A roubar as caixas de todos os clubes... :assobiar:PtCrouch Escreveu:Tenho sempre forma de ter dinheiro comigo, vá-se lá saber como... :assobiar:Zé Nuno Escreveu:Até na prisão tem dinheiro... grin
Obrigado amigo!
Andr3, podemos negociar um aumento para os dois sem ninguém saber... grin

agora estou a ver. é o Andr3 que rouba o dinheiro todo :xAndr3 Escreveu:Eu tiro dos cofres do clube mas tenho as minhas razões... os meus carros topo de gama não andam a água, infelizmente :mrgreen:
Mas não se preocupem que eu tiro sempre abaixo dos €500 mil por dia

O Andr3 que te sirva, ele é que tem o dinheiro... grinfrip Escreveu:Boa tarde equipa :neko:
Fiquei agora mesmo super irritado, estava a jogar pokemon no emulador e quando passei a poke league, não deixa continuar a jogar depois de passa-lasai um espumante para me acalmar, e fruta sff