Golaco de falcao 
by xoxoxi
by xoxoxi
Última edição por pdomingues em 18 Dez 2011, 21:26, editado 1 vez no total.
Razão: corrigido link vídeo
Razão: corrigido link vídeo

o capfca disse que se podia por videos como ves no 1º post dele amigoCapfca Escreveu:Resolvi copiar a ideia do Evo Web e criar um topico para o pessoal partilhar imagens que achem engraças,«. Pode ser bugs ou remates ou faltas. Podem postar tudo. E se quiserem podem também por videos
Aqui deixo a minha screen
Suarez contra a Sampdoria
ML Uefa Champions League PlayOffs Ajax 2 - 1 Sampdoria

Yup. Eu sabia que estavas online e queria picar-te.Rubby Escreveu:Só para dizer que ganhou 0-4 ao Sporting.

Já ganhei 5-1 ao Porto. :oops2:eduardextreme Escreveu:Yup. Eu sabia que estavas online e queria picar-te.Rubby Escreveu:Só para dizer que ganhou 0-4 ao Sporting.

Whatever, ao menos o S. Patrício continua em altas.eduardextreme Escreveu:Yup. Eu sabia que estavas online e queria picar-te.
Prefiro ganhar 4-0 do que 5-1. Prefiro ir a secos.h3nras sc Escreveu:Já ganhei 5-1 ao Porto. :oops2:
Mesmo... Até no PES! Fogeee.Rubby Escreveu:Whatever, ao menos o S. Patrício continua em altas.eduardextreme Escreveu:Yup. Eu sabia que estavas online e queria picar-te.

Aí tens outra:Rubby Escreveu:Só para dizer que ganhou 0-4 ao Sporting.

A jogar em Beginner. :fraco:eduardextreme Escreveu:Aí tens outra:Rubby Escreveu:Só para dizer que ganhou 0-4 ao Sporting.
[video]http://www.youtube.com/embed/vGr8CIbZ2qc[/video]
Por acaso é em Estrela, oh lindo.sportingboy Escreveu:A jogar em Beginner. :fraco:

Eu estava a brincar.eduardextreme Escreveu:Por acaso é em Estrela, oh lindo.