A Konami não vai mudar. Todos os estádios têm cadeiras de uma só cor.
O Estádio da Luz também não tem as publicidades.
O Estádio da Luz também não tem as publicidades.
Exemplo da CocaCola

Pois, são opiniões diferentes!Zé Nuno Escreveu:E acho que seria um desperdício de tempo para a Konami.
Também é um desperdício de recursos. Em vez de meter as cadeiras com publicidades ou com todas as cores do arco íris, podiam aproveitar os recursos do computador para coisas mais úteis.Rodri_scp Escreveu:Pois, são opiniões diferentes!Zé Nuno Escreveu:E acho que seria um desperdício de tempo para a Konami.
Eu cá acho que eles devem ganhar bem e não deve ser impossível fazer isso! Até porque no PES para a PSP as cadeiras são às cores, é óbvio que a qualidade é muito diferente, mas se o fizeram numa versão, também podiam fazer para as outras

Isso já eles fazemeduardextreme Escreveu:Também é um desperdício de recursos. Em vez de meter as cadeiras com publicidades ou com todas as cores do arco íris, podiam aproveitar os recursos do computador para coisas mais úteis.Rodri_scp Escreveu:Pois, são opiniões diferentes!Zé Nuno Escreveu:E acho que seria um desperdício de tempo para a Konami.
Eu cá acho que eles devem ganhar bem e não deve ser impossível fazer isso! Até porque no PES para a PSP as cadeiras são às cores, é óbvio que a qualidade é muito diferente, mas se o fizeram numa versão, também podiam fazer para as outras
Concordo totalmente, os jogos do Benfica estão sempre cheios nos jogos, portanto acho que era estupido se tivessem esse trabalho todo... Que podem gastar a fazer outra coisas...Zé Nuno Escreveu:Claro que não é impossível. Mas mesmo assim, com os adeptos acabas por não ver as cadeiras...
Mas no fundo, o que importa é a jogabilidade.

:clap:pdomingues Escreveu:in http://www.canalprogramadoresdejogos.com.br Escreveu:- Haverá Neve no PES 2013, a Konami afirma que haverá mais opções de climas do que todas suas versões anteriores, ainda não foi relatado quais.- Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.
- Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão, mas isso será mantido em segredo até os próximos meses.
- Nomes dos técnicos aparecerão junto a escalação dos jogadores, a Konami diz que será possível que o jogador edite o uniforme e a face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação.
- Os juízes terão suas características próprias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as características de cada juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o juiz rigoroso ou liberal.
- Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, terá um som de espalmo do goleiro, assim como nos chutes.
- Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este encômodo.
- Será adicionado novos pontos de habilidade.
- Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.
- Mão na bola, falta.
- Os jogadores se sujarão no campo.
- O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.

Compras uma PS2/PS3/XBOX360 usada.BeFree_19 Escreveu:Outra coisa que podiam implementar. Era, toda a gente que comprasse o jogo vinha com um computador que desse para rodar o jogo todo no máximo.

Ou tens um i7 com 4 GHz e uma placa gráfica toda XPTO aqui como o nosso amigo, ou então mais vale optar por uma consola, que é a única coisa que está à altura.eduardextreme Escreveu:Compras uma PS2/PS3/XBOX360 usada.BeFree_19 Escreveu:Outra coisa que podiam implementar. Era, toda a gente que comprasse o jogo vinha com um computador que desse para rodar o jogo todo no máximo.
Com um PC desses até és hoster.Rubby Escreveu:Ou tens um i7 com 4 GHz e uma placa gráfica toda XPTO aqui como o nosso amigo, ou então mais vale optar por uma consola, que é a única coisa que está à altura.eduardextreme Escreveu:Compras uma PS2/PS3/XBOX360 usada.BeFree_19 Escreveu:Outra coisa que podiam implementar. Era, toda a gente que comprasse o jogo vinha com um computador que desse para rodar o jogo todo no máximo.

eduardextreme Escreveu:Com um PC desses até és hoster.Rubby Escreveu:Ou tens um i7 com 4 GHz e uma placa gráfica toda XPTO aqui como o nosso amigo, ou então mais vale optar por uma consola, que é a única coisa que está à altura.eduardextreme Escreveu:Compras uma PS2/PS3/XBOX360 usada.BeFree_19 Escreveu:Outra coisa que podiam implementar. Era, toda a gente que comprasse o jogo vinha com um computador que desse para rodar o jogo todo no máximo.
Esquece lá as consolasin http://www.canalprogramadoresdejogos.com.br Escreveu: porém, o gráfico Ultra Hard (novo estilo de gráfico adicionado), estará presente somente para PC.

Eu aposto contigo como a esmagadora maioria dos jogadores de FIFA não pega em mais do que o campeonato inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e no caso de não pertencer a nenhum destes países, o do seu país.Capfca Escreveu:Mas continuamos sem a variedade de equipas do FIFA