Eu não.frip Escreveu:Eu sou do 932 Colares, alguém vai ao São Jorge ou não?
Eu sou do 34
Eu não.frip Escreveu:Eu sou do 932 Colares, alguém vai ao São Jorge ou não?
Tas a falar com quem?propes36 Escreveu:Humm vão fazer já um acagrup :o

Sim, de 30 de Março a 2 de Abril.propes36 Escreveu:Humm vão fazer já um acagrup :o
És de que secção ?knuckles Escreveu:sou escuteiro desde os lobitos, mas a minha secção anda muito fraca.
Penso que seja pioneiroHLSilva Escreveu:És de que secção ?knuckles Escreveu:sou escuteiro desde os lobitos, mas a minha secção anda muito fraca.

Como eu conheço a sensaçãoPesLord Escreveu:...Os melhores momentos de quando fui escuteiro foram exactamente esses!
Quando me perdia, quando era o alvo da risota num jogo, quando punha muito sal no arroz e ficava intragável.
Eu estou como tu, sendo escuteiro a 7 anos e meio quase 8 já passei por quase todas essas coisas, tirando perder-me, mas saltar portões e sair pelas traseiras só para seguir o azimute isso são as minhas melhores recordaçõespdomingues Escreveu:Como eu conheço a sensaçãoPesLord Escreveu:...Os melhores momentos de quando fui escuteiro foram exactamente esses!
Quando me perdia, quando era o alvo da risota num jogo, quando punha muito sal no arroz e ficava intragável.
Não era muito de me perder (aliás, a orientação era um dos meus fortes. Eu fazia azimutes como ninguém, nem que tivesse que rastejar pelo meio de arbustos), mas na comida, isso do sal a mais era o pão nosso de cada dia.
E depois havia as receitas inventadas à pressão, tais como Cerelac com batido de Morango, ou Creme de Marisco (saquetas da Knorr) com chouriço assado, etc

Isso não era mal pensado. Mas seria um encontro muito improvável de acontecer.Flexi Escreveu:Eles andam aí...vocês todos juntos já formam um belo grupo aqui na DTL...façam mas é um convívio de escuteiros DTL
Somos todos de zonas diferentes... Mas há convívios nacionais de escuteiros, e pode-mo-nos encontrar aiFlexi Escreveu:façam mas é um convívio de escuteiros DTL

Uma questão de combinarem todos quando for isso e encontram-se láfrip Escreveu:Somos todos de zonas diferentes... Mas há convívios nacionais de escuteiros, e pode-mo-nos encontrar aiFlexi Escreveu:façam mas é um convívio de escuteiros DTL