Re: Escuteiros Católicos

21 Mar 2012, 10:39 [#51]
Já fui escuteiro durante muito anos. Mas a vida aperta e deixamos der ter tempo para o mesmo. Para quem é escuteiro, não tenham medo de serem selvagens. Sigam os vossos instintos! Percam-se! Atirem-se para o rio! Encarem os jogos de corpo e alma! Não tenham medo de se sujarem ou de serem alvo de comédia dos colegas!
Os melhores momentos de quando fui escuteiro foram exactamente esses!
Quando me perdia, quando era o alvo da risota num jogo, quando punha muito sal no arroz e ficava intragável xD

Saudades mesmo....muitas saudades...

21 Mar 2012, 10:53 [#52]
PesLord Escreveu:...Os melhores momentos de quando fui escuteiro foram exactamente esses!
Quando me perdia, quando era o alvo da risota num jogo, quando punha muito sal no arroz e ficava intragável xD.
Como eu conheço a sensação ;)
Não era muito de me perder (aliás, a orientação era um dos meus fortes. Eu fazia azimutes como ninguém, nem que tivesse que rastejar pelo meio de arbustos ;)), mas na comida, isso do sal a mais era o pão nosso de cada dia.
E depois havia as receitas inventadas à pressão, tais como Cerelac com batido de Morango, ou Creme de Marisco (saquetas da Knorr) com chouriço assado, etc ;)

21 Mar 2012, 13:53 [#53]
pdomingues Escreveu:
PesLord Escreveu:...Os melhores momentos de quando fui escuteiro foram exactamente esses!
Quando me perdia, quando era o alvo da risota num jogo, quando punha muito sal no arroz e ficava intragável xD.
Como eu conheço a sensação ;)
Não era muito de me perder (aliás, a orientação era um dos meus fortes. Eu fazia azimutes como ninguém, nem que tivesse que rastejar pelo meio de arbustos ;)), mas na comida, isso do sal a mais era o pão nosso de cada dia.
E depois havia as receitas inventadas à pressão, tais como Cerelac com batido de Morango, ou Creme de Marisco (saquetas da Knorr) com chouriço assado, etc ;)
Eu estou como tu, sendo escuteiro a 7 anos e meio quase 8 já passei por quase todas essas coisas, tirando perder-me, mas saltar portões e sair pelas traseiras só para seguir o azimute isso são as minhas melhores recordações xD
Imagem

21 Mar 2012, 14:01 [#55]
Flexi Escreveu:Eles andam aí...vocês todos juntos já formam um belo grupo aqui na DTL...façam mas é um convívio de escuteiros DTL ;)
Isso não era mal pensado. Mas seria um encontro muito improvável de acontecer.
Que tal a malta, dtl em geral, juntarmo-nos para futebolada? Já organizei PaintBAll, futebolada deve ser easy :)

21 Mar 2012, 14:07 [#57]
frip Escreveu:
Flexi Escreveu:façam mas é um convívio de escuteiros DTL ;)
Somos todos de zonas diferentes... Mas há convívios nacionais de escuteiros, e pode-mo-nos encontrar ai ;)
Uma questão de combinarem todos quando for isso e encontram-se lá :D
Legendary Striker... is back again 8)