Re: [Discussão] - Taça da liga.

14 Abr 2012, 23:01 [#541]
eduardextreme Escreveu:

A cada final, cada vez mais o troféu se torna ridículo e patético.

Só rir com a reacção dos adeptos e jogadores que nem sabem se festejar ou não
e dos comentadores que trouxeram cachecol e camisola vestidas a rigor.
Pronto... tinha que chegar o incoveniente da zona.
Grandes exemplos que tu transmites. :prayer:

14 Abr 2012, 23:06 [#544]
eduardextreme Escreveu:

Tu tambem deves estar a tentar competir com a taça para ver quem é mais ridiculo pois cada vez que falas do Benfica é hilariante
Imagem

14 Abr 2012, 23:11 [#546]
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:Pronto... tinha que chegar o incoveniente da zona.
Venho fazer companhia ao RennieLord. :geek:
looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

A sério edu... és tão triste... a sério... és patético e ridículo.
Cada vez mais provas que és imaturo...garoto...um triste que a mamã deve fazer tudo para o menino.
Não tens estofo para a DTL. Faças o que fizeres. Estou a ficar farto de users como tu que fazem tudo para picar e destabilizar a harmonia que se faz sentir.
Estava a correr tudo bem até o Sr. Administrador chegar.
Rennie de quê diz lá? Explica-me, porque os teus posts são cada vez mais patéticos, claramente à tua imagem. Explica lá! Rennie de quê? Ninguém andou a picar ninguém, estava tudo na boa onda, e decide aparecer o Sr. Administrador meter lenha...
BEnfica ganhou e estou com rennie de quê? Explica-me.
Sabes que mais? Esquece. A partir de hoje, os teus posts para mim são lixo. Desprezo total.

14 Abr 2012, 23:18 [#551]
Jals Escreveu:Triste? Tu, talvez sim, as confusões partem sempre do mesmo.
Jals a confusão vem deste post :roll:
eduardextreme Escreveu:

Imagem

14 Abr 2012, 23:22 [#553]
Qwerty, gostas-te do post do eduardextreme no tópico da taça e liga espanhola quando ele disse qualquer coisa de "Parabéns aos árbitros e ao uefalona" que também podia ser entendido como uma provocação aos poucos simpatizantes do barça neste fórum, mas não achas-te piada ao que ele disse naquele post quando também pode ter sido entendido como provocação para os benfiquistas deste fórum.
Tenta ser mais coerente sff :geek:
Imagem

14 Abr 2012, 23:23 [#554]
Irra! Sempre a mesma história. Quem começa a ficar farto sou eu.
Vocês todos, sem excepção, deviam de por a mão na consciência e parar para pensar um bocadinho antes de qualquer post que façam. Jogo após jogo, a história do costume, com os mesmo intervenientes! Querem trocar mimos? Façam-no por PM!
Regras de Utilização do fórum DTL Portugal Escreveu:
Artigo 1º
Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
1-Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.

2-A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes no fórum DTL Portugal é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.

3-Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.
Lembre-se, caso tenha sido alvo de algum comportamento abusivo isso não o absolve para responder da mesma forma ou para ignorar estas regras de utilização.
Se alguma mensagem o ofende particularmente e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ou utilize o botão "Denunciar esta mensagem" (
Imagem
) presente em todas as mensagens.[/quote][/quote]

14 Abr 2012, 23:24 [#555]
Jals Escreveu:Olha, chegou mais um. Cala-te qwerty. Vê o que se diz atrás moço. Mete-me impressão gente como o PesLord que está sempre a mandar vir dos outros mas faz o mesmo. Não se pode ficar calado a ver gente assim. Por amor de deus.
O qwerty nao disse mentira nenhuma. A resposta do peslord deveu se aqule post.
Imagem

14 Abr 2012, 23:24 [#556]
Fonseca Escreveu:Qwerty, gostas-te do post do eduardextreme no tópico da taça e liga espanhola quando ele disse qualquer coisa de "Parabéns aos árbitros e ao uefalona" que também podia ser entendido como uma provocação aos poucos simpatizantes do barça neste fórum, mas não achas-te piada ao que ele disse naquele post quando também pode ter sido entendido como provocação para os benfiquistas deste fórum.
Tenta ser mais coerente sff :geek:
Desse gostei :oops2:

Mas nós estamos em Portugal, não em Espanha, portanto este post gera mais confusão, mas sim compreendo o que queres dizer e tens razão ;)
Imagem

14 Abr 2012, 23:26 [#557]
Oh Jals....Jals... tsc tsc...

Sabes o que é mais triste? Isto aqui infelizmente, não funciona a razão e a racionalidade.
O edu aparece com um post daqueles. Mas tu, sendo ele um dos teus, tens que defendê-lo com unhas e dentes. São tão tapados, a raiva é tanta, que deixam de ver a razão e passam logo para o ataque sistemático.
A DTL já não é o que era... Meu Deus... e com Administradores destes a influenciaram users deste calibre...vamos bem...

I Give up.

No more.

Aturar criançada já faço eu durante a semana toda, era o que faltava aturar mais na DTL.

Peslord...lembra-te porque estás aqui....lembra-te porque estás aqui...

14 Abr 2012, 23:26 [#558]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Olha, chegou mais um. Cala-te qwerty. Vê o que se diz atrás moço. Mete-me impressão gente como o PesLord que está sempre a mandar vir dos outros mas faz o mesmo. Não se pode ficar calado a ver gente assim. Por amor de deus.
O qwerty nao disse mentira nenhuma. A resposta do peslord deveu se aqule post.
Lol, eu disse aquilo depois da resposta do PesLord, como é que ele me respondeu àquilo? Ahah.
Imagem

14 Abr 2012, 23:28 [#559]
Um adepto do Benfica não foi censurado pelo canal do regime (SIC). Este demonstrou o seu desagrado pelo trabalho dos jogadores e treinador, mas principalmente pelo do presidente. Também disse que era uma vergonha um clube que se diz grande vencer somente dois campeonatos em doze anos. Este homem não sabe do que fala, o Benfica não conquista campeonatos porque é prejudicado pelas arbitragens! Já nem os adeptos vão na cantiga...
Um abraço a este valente homem!
Imagem