1º Estou contente pelo meu Benfica, um caneco é sempre um caneco. Somos tetracampeões nesta competição. Tive pena de não ir ver o jogo, era aqui tão perto
2º Estou mais uma vez descontente com os comentários infelizes do Jorge Jesus. Da maneira como falou, parece que este jogo salvou a época, o que eu, enquanto benfiquista, não concordo. Aliás, ele tentou desculpar com este troféu o fracasso na Liga, inadmissível num treinador como ele.
3º Edu, sinceramente, enquanto administrador, esse post era desnecessário. Os benfiquistas ficaram felizes por vencerem o troféu, o menos importante é certo, mas é um caneco. Agora um portista aparecer com um post desses, ainda para mais, sendo ele administrador, é algo inacreditável. Já vi users a serem admoestados por bem menos.
4º Tenho também de realçar que o árbitro não esteve mal, mas podia ter estado melhor, houve pelo menos 4 situações onde o fora de jogo foi mal assinalado durante o jogo, se bem que nenhuma tinha aquela estrelinha de golo.
5º Vou ignorar qualquer resposta ofensiva ou mal-educada ao meu post.