Re: [Discussão] - Taça da liga.

14 Abr 2012, 23:31 [#561]
PesLord Escreveu:Benfiquistas, não Benfiquistas, seguidores da razão e aqueles que estão na DTL pelo amor à mesma e não por estes ganapos.
Juntem-se a mim. Ignorem, riam-se para vocês. Não postem, não respondam. Deixem. Sigam para frente. Ignorem. Por favor.
Aconselho-te a criar um grupo de protestantes no qual tu serias o líder, talvez tivesses sucesso :geek:
Imagem

14 Abr 2012, 23:43 [#562]
Aqui é que se ve a dualidade de criterios da administraçao da dtl. O eduardo goza de uma impunidade quase total. Eu fui castigado(alias tive 3 castigos) por situaçoes que nao geraram confusoes deste genero e a ele nada é feito. E tal como o peslord fico me por aqui. Hasta :)
Imagem

15 Abr 2012, 00:25 [#570]
Devo dizer que fiquei surpreendido com o jogo .. pensei que o SLB ia espetar 6 batatas ao Gil e felizmente, isso não aconteceu . O Gil jogou com muita raça e querer , à clube do norte.

Foi um bom jogo de futebol, gostei de ver o Zé Luis e o Guilherme a jogar e mostraram que merecem um lugar no plantel do Braga.
PesLord Escreveu: A DTL já não é o que era...
Lá nisso tens razão, bons tempos...
Mas é como tudo na vida, antigamente é que era melhor. :)
Imagem

15 Abr 2012, 00:41 [#571]
1º Estou contente pelo meu Benfica, um caneco é sempre um caneco. Somos tetracampeões nesta competição. Tive pena de não ir ver o jogo, era aqui tão perto :|

2º Estou mais uma vez descontente com os comentários infelizes do Jorge Jesus. Da maneira como falou, parece que este jogo salvou a época, o que eu, enquanto benfiquista, não concordo. Aliás, ele tentou desculpar com este troféu o fracasso na Liga, inadmissível num treinador como ele.

3º Edu, sinceramente, enquanto administrador, esse post era desnecessário. Os benfiquistas ficaram felizes por vencerem o troféu, o menos importante é certo, mas é um caneco. Agora um portista aparecer com um post desses, ainda para mais, sendo ele administrador, é algo inacreditável. Já vi users a serem admoestados por bem menos.

4º Tenho também de realçar que o árbitro não esteve mal, mas podia ter estado melhor, houve pelo menos 4 situações onde o fora de jogo foi mal assinalado durante o jogo, se bem que nenhuma tinha aquela estrelinha de golo.

5º Vou ignorar qualquer resposta ofensiva ou mal-educada ao meu post.

15 Abr 2012, 01:02 [#573]
PesLord Escreveu:Benfiquistas, não Benfiquistas, seguidores da razão e aqueles que estão na DTL pelo amor à mesma e não por estes ganapos.
Juntem-se a mim. Ignorem, riam-se para vocês. Não postem, não respondam. Deixem. Sigam para frente. Ignorem. Por favor.
Afinal sempre é fácil evitar confusões :geek:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

15 Abr 2012, 01:04 [#574]
Somos uma comunidade e temos de agir como tal, ultimamente temos deixado a parte da comunidade de lado e temos posto à frente os clubismos, é verdade que cada um tem o direito de se expressar, mas estas provocações constantes entre clubes é muito mau para o ambiente em geral na DTL. :fraco:

15 Abr 2012, 01:06 [#575]
PesTuga Escreveu:Somos uma comunidade e temos de agir como tal, ultimamente temos deixado a parte da comunidade de lado e temos posto à frente os clubismos, é verdade que cada um tem o direito de se expressar, mas estas provocações constantes entre clubes é muito mau para o ambiente em geral na DTL. :fraco:
Concordo plenamente. Acho que uma comunidade é para nos divertir-nos, não andar ai a criar confusões... Mas estamos sempre a bater na mesma coisa. :cabecada:
SABZ

15 Abr 2012, 01:08 [#576]
Parabéns ao Benfica por ter ganho a taça da cerveja. grin

Quanto à confusão e discussão que está a acontecer neste tópico, é simplesmente uma estupidez.
PesLord, devias de ter mais calma a responder, até porque já houve mais desacatos deste género no passado entre vocês, mas também estou do teu lado, estou a ficar farto das coisas infantis que tu dizes e fazes, Eduardo.
E eu pergunto-me se é muito difícil respeitar um clube e aos seus adeptos? Eu e mais umas dúzias de utilizadores somos portistas, mas tu és o único a causar estas discussões, será que é difícil estar sossegado e sozinho no seu canto?

E RSantos, eu fiz o que constava nessa regra, denunciei certos posts. ;)

15 Abr 2012, 01:27 [#580]
anjotuga Escreveu:OI cheirou me a derrotados aziados onde andam eles ?
nao me venham que é só uma taça porque nao é.
Tem dinheiro envolvido é a 2 competição em portugal que dá mais dinheiro
Imagem
A sério, se é uma taça assim com tão pouca importância, não percebo porque venhais cá comentar ;)
Imagem