[EP11] 5ª Jornada Taça DTL

13 Abr 2012, 19:26 [#1]
:dtlportugal:

TAÇA DTL
5ª Jornada

Grupo A
:puma: Puma SAD vs Fénix Real SC :fenix:

Domingo, 15 de Abril de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/uXJiHn5cs_I[/video]

Jogo sem comentários.

Grupo B
:diabos: Diabos AC vs Os Lobos 1905 :lobos:

Sábado, 14 de Abril de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/St0r0Wn_XpQ[/video]

Os jogos da Taça, esta época, serão realizados num sistema de casa/fora, num total de 6 jornadas.
Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP11] 5ª Jornada Taça DTL

14 Abr 2012, 12:38 [#3]
Diabos AC x Os Lobos 1905
Um bom jogo de futebol, embora estranhamente mais pausado do que é habitual.

Os Diabos podiam ter ganho este jogo, mas o empate acaba por se ajustar.

Foi uma partida equilibrada no geral, sem grandes oportunidades de parte a parte. Embora os Lobos tenham tido mais remates, foram quase sempre de fora da área e sem perigo para a baliza adversária.

Inclusivamente, depois do golo dos Lobos, o ElClandestino tem uma cabeçada que sai miraculosamente ao lado...

Parabéns às duas equipas e aos comentadores, RSantos, eduardextreme e Rubby, que fizeram um excelente trabalho. ;)

14 Abr 2012, 12:45 [#4]
Spoiler
Foi um bom jogo, mas com poucas oportunidades e um jogo muito lento e so disputado no meio campo, o grande golo do ElClendestino pos os Diabos a frente e a partir dai os diabos acordaram para o jogo e começaram a fazer mais remates.

Parabéns aos comentadores estiveram muito bem comentado um jogo com uns breaks.

14 Abr 2012, 12:57 [#5]
Diabos Ac x Os Lobos
Acho que foi um grande jogo de futebol , embora os lobos necessitam de treinar mais na finalização , quanto ao resultado , acho que é minimamente justo :assobiar:
E já agora , porque que foi o flexy o capitão? :geek:

Parabéns aos comentadores , e ao elclandestino pelo golo :neko:

14 Abr 2012, 12:58 [#6]
Diabos AC x Os Lobos 1905[resultado=]Um bom jogo de futebol embora tenha sido um jogo de ritmo lento. O resultado acaba por se ajustar aquilo que foi o jogo.
Os Diabos entraram pressionastes nos primeiros 10 minutos mas depois disso os Lobos ficaram por cima e até podiam ter marcado duas ou três vezes. É o meu primeiro golo está época pelos Diabos AC, um golo algo bonito até. :)
Há que dar também os parabéns ao Eagle e Flexi que construíram uma grande jogada de golo. Não esquecendo também a jogada da minha equipa que foi bastante bonita, parabéns dr0pdead e edudred. grin

No final há que dar os parabéns ao trio, eduardextreme, RSantos e Rubby que fizeram um grande trabalho para o jogo que foi. :)
Parabéns a toda a equipa dos Diabos AC e ao nosso grande treinador!
FORÇA DIABOS! :heart:[/resultado]
Imagem

14 Abr 2012, 13:58 [#9]
Spoiler
Mais um grande jogo de futebol!!! :)
Começamos bem no jogo a tentarmos procurar logo o golo, passado um bocado os lobos acordaram e começar a atacar mais, mas os Daibos aguentaram e marcando o seu golinho ElClandestino! que há muito tempo o procurava claro que a jogada tinha que vir de mim e do drop grin .

Na segunda parte já foi mais equilibrado com oportunidades para os dois lados.Tivemos boas oportunidades mas não conseguimos finalizar tal como os Lobos.
A faltar 5 minutos para acabar uma jogada bonita por parte dos lobos que no final aparece o golo e quem foi? flexi! como sempre grin

Parabéns às duas equipas que fizeram um grande jogo .
Força :diabos: :heart:

14 Abr 2012, 17:16 [#11]
Diabos AC X Os Lobos 1905
Grande jogo de futebol, bastava o empate para passarmos à final da Taça DTL e assim o conseguimos. :)
Jogamos um pouco aquém das expectativas, mas estivemos sólidos e marcamos no minuto 89 com um grande golo do Flexi!
O golo do ElClandestino foi através de uma grande jogada, parabéns aos Diabos AC que conseguiram mais um empate frente à nossa grande equipa e mostra que conseguiram finalmente 'acordar' após vários contra-tempos.

Estamos na Final da Taça DTL e vamos ser CAMPEÕES. :adepto:

FORÇA :lobos: :heart: :heart:

14 Abr 2012, 23:57 [#13]
Spoiler
Foi um bom jogo sim senhor!
Os Lobos totalmente dominantes na 1ª parte, mas sofreram o golo inesperadamente!
Na segunda parte, apesar do jogo ter estado equilibrado, notou-se algumas semelhanças do que aconteceu na 1ª, os Diabos estavam a criar mais ocasiões mas foram os Lobos que marcaram ;)
Penso que o empate acaba por ser justo ;)
Está mesmo difícil de chegar à 1ª vitória para os Diabos :geek:
Parabéns aos Lobos por alcançarem a final :D

E amanhã :fenix: show!!! :lol:

15 Abr 2012, 17:40 [#19]
Puma SAD X Fénix Real SC
Vitória justíssima da Puma SAD e podiam ter vencido por mais, sem dúvida mostram a sua superioridade sobre os :fenix:
Penso, que já estão na Final frente aos :lobos: mas não tenho a certeza.

Agora é ver se sempre irão ser nossos adversários.
Parabéns as duas equipas pelo jogo.
E parabéns aos :puma: que mereceram os 3 pontos.
Pedi para comentar um jogo e deram-me 'folga' e afinal o jogo foi sem comentários. :roll: