Sem dúvida que tens dois enormes motivos para celebrar, companheiro!ElClandestino Escreveu:Hoje quero almoçar cá, visto que marquei o meu primeiro golo e o Sr. Eduardo me felicitou bastante.
Aqui tens:
Almoço

Sem dúvida que tens dois enormes motivos para celebrar, companheiro!ElClandestino Escreveu:Hoje quero almoçar cá, visto que marquei o meu primeiro golo e o Sr. Eduardo me felicitou bastante.

Claro que sim!ElClandestino Escreveu:Desculpa estar a ser chato, mas em vez de sumo de laranja pode ser uma TugaCola?

De nada, amigo. Fazes muito bem em começar a comer, que a comida está mesmo muito saborosa.ElClandestino Escreveu:Muito obrigado amigo, Kakerlakk.
Vou começar já a comer, visto que estou cheio de fome.grin
Boa tarde, gonalois!gonalois Escreveu:Quero o "habitual"(de almoço)

Por estes lados está calorjoao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Venha daí um Ucal bem quentinho, que por estes lados está um frio...!
Em Sintra? Calor? Deves estar a sonhar, ahah. gringonalois Escreveu:Por estes lados está calorjoao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Venha daí um Ucal bem quentinho, que por estes lados está um frio...!![]()
biberão do deders

O sol demora a chegar a ColaresQuack Escreveu:Em Sintra? Calor? Deves estar a sonhar, ahah. gringonalois Escreveu:Por estes lados está calorjoao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Venha daí um Ucal bem quentinho, que por estes lados está um frio...!![]()
biberão do deders
Se ainda quiseres companhia, eu acompanhoBoss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, sirva-me uma francesinha para o jantar, se faz favor. 8-)
Alguém se quer juntar a mim? :neko:
Vamos a isso, Martins!M4rtinZ Escreveu:Alguém se quer juntar na mesa 99, a um jantarzinho?
joao3 Escreveu:Eu também me junto, amanhã vou ter jogo contra o Progresso (um ano mais velhos que nós), e preciso de ter força.

Aqui tens, amigo Boss5:Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, sirva-me uma francesinha para o jantar, se faz favor. 8-)
Alguém se quer juntar a mim? :neko:
Cá está ele, gonalois:gonalois Escreveu:Kakerlakk dinner please grin
Aqui tens o teu jantar, para comeres ali na mesa 8.pereiiriinha Escreveu:Se ainda quiseres companhia, eu acompanho
M4rtinZ Escreveu:Alguém se quer juntar na mesa 99, a um jantarzinho?
RSantos Escreveu:Vamos a isso, Martins!
joao3 Escreveu:Eu também me junto, amanhã vou ter jogo contra o Progresso (um ano mais velhos que nós), e preciso de ter força.
Sai 4 jantares para a mesa 99! 8-)rafa8 Escreveu:x2.

Não tens de quê, companheiro.M4rtinZ Escreveu:Muito obrigado, amigo Kakerlakk!