E o Chelsea deu 5-1 ao Tottenham para a Taça de Inglaterra, agora vai jogar contra o Liverpool na final.
Re: [Discussão] - Liga Inglesa
15 Abr 2012, 20:56 [#822]Ya! Também vi!jordanoliveira10 Escreveu:E o Chelsea deu 5-1 ao Tottenham para a Taça de Inglaterra, agora vai jogar contra o Liverpool na final.
Com um golo que a bola não entrou! Mas não teve interferência nenhuma no resultado por isso np
15 Abr 2012, 20:59 [#823]Sinceramente, esperava que o Tottenham fosse à final da taça. Não vi o jogo, mas com um resultado destes, acho que o Chelsea deve ter ganho sem contestação, apesar do golo mal validado , segundo dizem.
15 Abr 2012, 21:07 [#824]Mas na altura o jogo estava 1-0 e o tottenham marcou logo a seguir, se o golo tivesse sido invalidado o tottenham tinha feito o 1-1 por isso o golo ainda teve alguma interferência no resultado.
15 Abr 2012, 21:31 [#825]Achei curioso o que disse um comentador da SIC ontem.
Disse que a arbitragem é como a meteorologia na Fórmula 1, prejudica uns, beneficia outros, pode estragar todos os planos de uma equipa, mas é uma inevitabilidade.
Esse golo mal assinalado deve ser para compensar aquele - acho que do Lampard - que entrou e não contou há duas épocas.
(Não, não estou a falar do Inglaterra - Alemanha, foi mesmo na Premier League ou FA Cup)
Disse que a arbitragem é como a meteorologia na Fórmula 1, prejudica uns, beneficia outros, pode estragar todos os planos de uma equipa, mas é uma inevitabilidade.
Esse golo mal assinalado deve ser para compensar aquele - acho que do Lampard - que entrou e não contou há duas épocas.
(Não, não estou a falar do Inglaterra - Alemanha, foi mesmo na Premier League ou FA Cup)

15 Abr 2012, 21:43 [#826]O Chelsea já tinha tido um golo mal validado este mês, portanto, as coisas já estavam equilibradas.eduardextreme Escreveu:Esse golo mal assinalado deve ser para compensar aquele - acho que do Lampard - que entrou e não contou há duas épocas.
Vive o privilégio!
16 Abr 2012, 20:10 [#827]Arsenal 0-2 Wigan
Comecou o jogo a 9 minutos e já tá o Wigan a ganhar por 2 golos, se o Arsenal quiser ganhar vai ter de fazer um grande jogo.
Comecou o jogo a 9 minutos e já tá o Wigan a ganhar por 2 golos, se o Arsenal quiser ganhar vai ter de fazer um grande jogo.
Re: [Discussão] - Liga Italiana
20 Abr 2012, 18:17 [#828]grin grin grinBerlusconi pediu para stripper se vestir de... Ronaldinho!
O presidente do clube italiano Milan e antigo primeiro-ministro, Sílvio Berlusconi, terá pedido a uma stripper para se vestir de...Ronaldinho Gaúcho.
A notícia é avançada pelo jornal Corriere della Sera, que cita uma testemunha no processo em que Berlusconi é acusado de manter relações sexuais com prostitutas menores de idade.
Esta segunda-feira, uma testemunha do processo afirmou ter participado em festas privadas do político. Numa das festas, viu uma stripper brasileira fantasiada de Ronaldinho Gaúcho. A mulher explicou ao jornal italiano que a stripper usava uma máscara de forma a imitar o futebolista que atua no Flamengo, e outras se mascaravam de jogadores do Milan, escreve a agência EFE.
O Corriere della Sera escreve que esta declaração foi dada durante o julgamento do caso.
Além do inusitado fetiche, Berlusconi terá ainda feito questão que outras duas strippers se mascarassem de freiras.
Imane Fadil, a testemunha a que se refere o jornal, terá dito que recebeu até 5 mil euros para participar numa das festas, onde o antigo primeiro-ministro pagou por sexo com as dançarinas.
Segundo o portal UOL, que cita a imprensa italiana, a mulher, de nacionalidade marroquina, adiantou que Berlusconi lhe pagava em dinheiro e pedia para não se ofender com o montante.
20 Abr 2012, 18:40 [#829]O Berlusconi deve ser bissexual pela certa 
22 Abr 2012, 21:06 [#831]A Juventus esta a vencer a Roma por 4-0 e o Pirlo já falhou um penalti 
28 Abr 2012, 21:27 [#834]Sim, fez um hat-trick hoje contra o Norwichmmoura Escreveu:É o Luiz Suarez?
28 Abr 2012, 21:28 [#835]Grande golo O.O
Do Hat-trick já sabia, ele partilhou isso no Facebook
Do Hat-trick já sabia, ele partilhou isso no Facebook

30 Abr 2012, 19:43 [#836]Manchester City vs Manchester United !
Um jogo importantíssimo para a conquista do titulo inglês, hoje às 20:00h na SportTv
Um jogo importantíssimo para a conquista do titulo inglês, hoje às 20:00h na SportTv

30 Abr 2012, 19:48 [#837]Vou ver.jotinha8 Escreveu:Manchester City vs Manchester United !
Vou agora me atualizar na classificação.
SABZ
30 Abr 2012, 20:46 [#839]O City está muito superior.
EDIT: Aí está o Golo do City, kompany.
EDIT: Aí está o Golo do City, kompany.
Última edição por RSantos em 30 Abr 2012, 21:13, editado 1 vez no total.
Razão: Double-post
Razão: Double-post