Re: [DTL5] Super Taça

20 Jul 2009, 00:18 [#3]
Spoiler
Parabens aos nocturnos!
Semana negra dos lobos
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

20 Jul 2009, 01:21 [#5]
Spoiler
Numa altura em que estávamos por cima e após duas flagrantes oportunidades de golo não concretizadas por nós, sofremos o golo que dita o desfecho da Super Taça... A primeira parte não foi muito bem jogada, mas a segunda esteve a bom nível. Parabéns aos Nocturnos pela vitória, mas se nos tivesse sorrido a nós também não teria ficado nada mal.
Imagem
Imagem

20 Jul 2009, 10:03 [#7]
E assim foi um culminar de um boa época para os Nocturnos... Como já foi dito, um jogo equilibrado, em que a vitoria poderia ter sorrido a qualquer das equipas, mas mais uma vez a estrelinha sorriu a nós!
Parabéns à minha equipa pelo segundo título alcançado nesta época e parabéns aos Lobos que, no final, acabam por ser a equipa que em todas as competições (oficiais e não oficiais) chegou ao final em todas... faltou a estrelinha!
Abraços malta e vemo-nos na EP6
Imagem

20 Jul 2009, 11:08 [#8]
Foi uma vitória com "estrelinha" de campeão.
Os Lobos tiveram uma ou duas excelentes oportunidades (aquele cabeceamento do RQ7...), e os Nocturnos aproveitaram praticamente a única oportunidade de golo que dispuseram.
O mister Molotof optou por colocar em campos os jogadores mais activos da equipa, verificou-se bom entrosamento entre os jogadores, com boas trocas de bola, mas poucas oportunidades.
Como disse o molotof, parabéns aos Lobos, pois apesar desta derrota estiveram em excelente nível em todas as provas ;)

20 Jul 2009, 17:31 [#11]
Spoiler
Onde a estrelinha já fugiu a uma série de jornadas atrás não me espantou esta derrota. Desolador é em apenas breves instantes, num lance, num momento a equipa deitar tudo a perder.E é por momentos destes que a malta gosta de ver a bola. Parabéns ao nosso adversário cujos jogos esta época tornaram-se verdadeiros derbies.
Imagem

20 Jul 2009, 18:24 [#13]
Um bom jogo com a 2ª parte a ser melhor que a 1ª. Não só pelo golo mas também pelos lances de perigo. Fomos infelizes na finalização faltou-nos a tal estrelinha da sorte.
Parabéns aos Nocturnos que conseguem o 2º titulo da época