Re: [Discussão] - Taça da liga.

15 Abr 2012, 22:28 [#602]
sportingboy Escreveu:Parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga dos Campeões. ;)
Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?

Isto é uma taça como qualquer outra que existe no calendário, se é menos importante que todas as outras isso é mas que eu saiba quando se ganha alguma coisa pelo vosso clube fica-se contente!

15 Abr 2012, 22:40 [#603]
marcioo Escreveu:
sportingboy Escreveu:Parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga dos Campeões. ;)
Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?

Isto é uma taça como qualquer outra que existe no calendário, se é menos importante que todas as outras isso é mas que eu saiba quando se ganha alguma coisa pelo vosso clube fica-se contente!
e quem fala assim n e cago isto e para todos os portistas e sportinguistas que tem dor de cotovelo :)

15 Abr 2012, 22:51 [#604]
rickpetko Escreveu:
marcioo Escreveu:

e quem fala assim n e cago isto e para todos os portistas e sportinguistas que tem dor de cotovelo :)
Não sei onde viste portistas ou sportinguistas com dor de cotovelo, apenas disseram o que acham e o Sporting só não ganhou uma dessas porque o arbitro pensou que viu o que não aconteceu.

15 Abr 2012, 23:26 [#605]
marcioo Escreveu:Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?

O troféu não é oficial pois não dá lugares europeus. Basta ir ao site da UEFA.

Claro que os rivais ridicularizam-vos por festejarem este troféu tão oficial, pelo estádio estar às moscas quando auto-intitulam-se os maiores do mundo e por ganharem da maneira que todos conhecemos.
Imagem

15 Abr 2012, 23:54 [#608]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?

O troféu não é oficial pois não dá lugares europeus. Basta ir ao site da UEFA.

Claro que os rivais ridicularizam-vos por festejarem este troféu tão oficial, pelo estádio estar às moscas quando auto-intitulam-se os maiores do mundo e por ganharem da maneira que todos conhecemos.
Deixa-te de tretas . A partir do momento em que é um troféu realizado pela federação, todos tem o desejo de a ganhar, independentemente de ter menos reputação que os outros troféus.Eu quero lá saber se dá lugar europeu ou não, é uma taça da federação e tem importância , portanto festejo.
Imagem

15 Abr 2012, 23:59 [#609]
Lima Escreveu:Deixa-te de tretas . A partir do momento em que é um troféu realizado pela federação, todos tem o desejo de a ganhar, independentemente de ter menos reputação que os outros troféus.Eu quero lá saber se dá lugar europeu ou não, é uma taça da federação e tem importância , portanto festejo.
É organizado pela Liga e não pela Federação.
A Liga que se preocupe com a sua função.
Imagem

16 Abr 2012, 00:01 [#611]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:Deixa-te de tretas . A partir do momento em que é um troféu realizado pela federação, todos tem o desejo de a ganhar, independentemente de ter menos reputação que os outros troféus.Eu quero lá saber se dá lugar europeu ou não, é uma taça da federação e tem importância , portanto festejo.
É organizado pela Liga e não pela Federação.
A Liga que se preocupe com a sua função.
É igual , não deixa de ter importância :D
Imagem

16 Abr 2012, 00:24 [#617]
PesLord Escreveu:Acho piada aqueles que dizem que o estádio estava "vazio"...
Sendo o Benfica o clube que mais receitas faz/oferece "à pála" dos adeptos...
Mas então o maior clube da galáxia não enche uma final dum troféu que pelo vistos tem bastante significado? Só dois terços?
Fraquinho. Fraquinho. :geek:
jordanoliveira10 Escreveu:Sim pelo que encontrei na net tá assim:
Porto-70
Benfica-69
Sporting-45
Isto já com a taça da liga de ontem.
Sim, essa é a contabilização avançada pelos meios da comunicação social. (Excepto os anormais do costume do Record)
Imagem

16 Abr 2012, 00:53 [#618]
pelo menos alguem com decencia de admitir que gostava que o sporting ganhasse e que ficou frustrado por nao ganhar na final quer dizer que tem importancia e entao uma taça e uma taça e n importa o seu valor aposto que qualquer um que a ganhasse a ia festejar como o benfica deixem de ser ipocritas sem ofender ninguem e se bem me lembro os sportinguistas fizeram uma festa ainda maior por ganhar ao benfica e afinal de contas so derrotaram um grande fico feliz por saber a importancia que o benfica tem para os sportinguistas :)

16 Abr 2012, 07:30 [#620]
Estádio às moscas? Algumas estatísticas

Capacidade máxima do Estádio de Coimbra: 30.000 pessoas
Pessoas no estádio: 23.452 (aproximadamente 78% da lotação máxima) - Tendo em conta que aqui chovia torrencialmente, o teu conceito de estádio vazio é estranho, pois 4/5 do estádio estavam preenchidos
Espectadores em casa (pela SIC) - 2,1 Milhões de pessoas

Pelos vistos houve muita gente curiosa acerca do evento.