Alguém me paga uma TugaCola, edu? 

Bom dia aos dois!RSantos Escreveu:Bom dia, M4rtinZ! :neko:M4rtinZ Escreveu:Primeiro a chegar?
Pago o pequeno almoço a quem chegar a seguir!
Já que tu insistes, eu aceito que me pagues o pequeno-almoço.

Epá, mas que apetite!Flexi Escreveu:Se faz favor sai o menu 1 2 3 e 4 para mim :mrgreen:
Aqui tens, caro amigo:pdomingues Escreveu:Eu quero o do costume

Eh pá, por mim pode ser, desde que possamos voltar até ontem, na máquina do tempo.M4rtinZ Escreveu:Ah, fail!
Deixa lá...
Queres-te juntar a mim, num Ucal, já agora?
O patito está doentinho? Oh...! Coitadinho!Quack Escreveu:Alguém que pague o lanche aqui ao doentinho!
Estava a ver que nunca mais recebia um convite teu para uma dourada grelhada. Finalmente!Rubby Escreveu:Venha esse jantar! Vai uma dourada grelhada Rogério? 8-)
É verdade, já lá vai algum tempo.RSantos Escreveu:Estava a ver que nunca mais recebia um convite teu para uma dourada grelhada. Finalmente!Rubby Escreveu:Venha esse jantar! Vai uma dourada grelhada Rogério? 8-)![]()
E sim, vamos nessa! 8-)

De nada, amigo.pdomingues Escreveu:Muito obrigado
Boa noite, pessoal!RSantos Escreveu:Estava a ver que nunca mais recebia um convite teu para uma dourada grelhada. Finalmente!Rubby Escreveu:Venha esse jantar! Vai uma dourada grelhada Rogério? 8-)![]()
E sim, vamos nessa! 8-)
Boa noite, gonalois!gonalois Escreveu:Jantar Kakerlakk

Sou sempre. :neko:RSantos Escreveu:Estás muito queridinho, scpyrusinho. :mrgreen:
É por isso que o Quacksinho gosta muito do scpyrusinho. :heart: :neko:scpyrus Escreveu:Sou sempre. :neko:RSantos Escreveu:Estás muito queridinho, scpyrusinho. :mrgreen:
D'aww. :heart: :neko:Quack Escreveu:É por isso que o Quacksinho gosta muito do scpyrusinho. :heart: :neko:scpyrus Escreveu:Sou sempre. :neko:RSantos Escreveu:Estás muito queridinho, scpyrusinho. :mrgreen: