The amount of cuteness in this thread is too damn high!
Já que aqui estou, gostava de um menu 3 sff
Já que aqui estou, gostava de um menu 3 sff

Bom dia, amigo Martins!M4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Menu 4, para mim...

Desculpa, amigo! Nem reparei que também tinhas pedido, sinceramente... :oops:Frize Escreveu:E eu não tenho direito a comer porquê?

Vamos a isso Martins! Pago eu. 8-)M4rtinZ Escreveu:E jantar?
Alguém se junta a mim, aqui na mesa 99?
Nº 17 mais fofinho de sempre => Capfca.gonalois Escreveu:O jantar para o nº 17 mais fofinho da DTL que não é do Norte grin
Ora essa, camarada...Frize Escreveu:Eheh, tudo bem e obrigado
M4rtinZ Escreveu:E jantar?
Rubby Escreveu:Vamos a isso Martins! Pago eu. 8-)M4rtinZ Escreveu:E jantar?
Ora muito boa noite, estimados amigos!M4rtinZ Escreveu:Muito bem!
Agora é só esperar por uma delícia do nosso chef!
Boa noite, amigo gonalois.gonalois Escreveu:O jantar para o nº 17 mais fofinho da DTL que não é do Norte grin
Mas que bem dizido, Pres!RSantos Escreveu:Nº 17 mais fofinho de sempre => Capfca.gonalois Escreveu:O jantar para o nº 17 mais fofinho da DTL que não é do Norte grin
Mais fofinho de sempre => Deders.
Mais fofinho de sempre que não é do Norte => Deders.
:neko:
Que eu esteja a ver, não... :? mas tenho o pressentimento de que alguém me vai contradizer, não sei porquê!M4rtinZ Escreveu:E Nº 99 fofinho há mais algum?

Veremos!Kakerlakk Escreveu:Que eu esteja a ver, não... :? mas tenho o pressentimento de que alguém me vai contradizer, não sei porquê!M4rtinZ Escreveu:E Nº 99 fofinho há mais algum?
Não, pá. Esse é o M4rtinZ e mais nenhum! :neko:M4rtinZ Escreveu:E Nº 99 fofinho há mais algum?
Estou comovido até! :cry:RSantos Escreveu:Não, pá. Esse é o M4rtinZ e mais nenhum! :neko:M4rtinZ Escreveu:E Nº 99 fofinho há mais algum?
Fico contente por teres gostado, amigo. :neko:M4rtinZ Escreveu:Veremos!Kakerlakk Escreveu:Que eu esteja a ver, não... :? mas tenho o pressentimento de que alguém me vai contradizer, não sei porquê!M4rtinZ Escreveu:E Nº 99 fofinho há mais algum?
E acertas-te na sobremesa que comi hoje! És o maior!
Ainda bem que não me enganei! 8-)RSantos Escreveu:Não, pá. Esse é o M4rtinZ e mais nenhum! :neko:M4rtinZ Escreveu:E Nº 99 fofinho há mais algum?

Então e eu...? ; u ;RSantos Escreveu:Nº 17 mais fofinho de sempre => Capfca.gonalois Escreveu:O jantar para o nº 17 mais fofinho da DTL que não é do Norte grin
Mais fofinho de sempre => Deders.
Mais fofinho de sempre que não é do Norte => Deders.
:neko: