Quero uma RDD e um café. 

call of kill Escreveu:sai um pdomingues! andas a ficar habituado demais

sai um pdomingues! ai tens o teuElClandestino Escreveu:Ainda estou a espera do meu...
É geral. Nos Nocturnos tem-se passado o mesmo. As férias da Páscoa fizeram mal à maltacall of kill Escreveu:obg e espero que fique so por a escola é que esta inactividade nem da gosto estar assim so com 2 ou 3 users a servir e a divertir-semmoura Escreveu::rded:
Isto hoje andou muito parado, parece que toda a gente se anda a aplicar na escola
Mas ja nem é desde a pascoa istopdomingues Escreveu:É geral. Nos Nocturnos tem-se passado o mesmo. As férias da Páscoa fizeram mal à maltacall of kill Escreveu:obg e espero que fique so por a escola é que esta inactividade nem da gosto estar assim so com 2 ou 3 users a servir e a divertir-semmoura Escreveu::rded:
Isto hoje andou muito parado, parece que toda a gente se anda a aplicar na escola

Eu também vim do treino estou todo roto grinnejihyuuga2008 Escreveu:Boas equipa! acabei de vir dos treinos (vida real) de futebol, estou cansado, mas ainda venho pedir o costume! uma :rded: vá lá não desanimem!
Mais pessoal ativo!