Age of empire III

06 Fev 2010, 02:27 [#1]
quem tiver e quiser jogar.

eu o moises e mais um amigo hoje tivemos a jogar 3 contra 3, jogadores contra o pc em dificil e tivemos 3 horas muito curtidas :D

por isso quem quiser se juntar o maximo sao 8 players quem tiver interessado que diga
Imagem

Age of Empires 3 online

17 Abr 2012, 13:21 [#8]
Boas.
O jogo dispensa apresentações, toda a gente conhece.
Abri este tópico com o intuito de organizar uns torneios ou só para o pessoal se juntar e fazer uns joguinhos online disto :)
Quem tiver interessado em jogar online, tem que sacar o GameRanger (link), criar conta e fazer update do seu jogo para 1.14 (link)
Depois é só alguém criar uma room e convidar os outros para entrarem, mas primeiro têm que adicionar o pessoal aos amigos para puderem convidar.
Procurem pelo meu mail ou pelo nick: dreezinhu@hotmail.com ou Andr3

Eu sei que há aqui pessoal que joga isto, por isso interessados deve de haver :)
Abraço e alguma dúvida/problema é só dizerem.

Re: Age of Empires 3 online

17 Abr 2012, 21:01 [#10]
eduardextreme Escreveu:Convidaram-me para o beta, mas não podia jogar por ser de Portugal. (WTF?)
Isso é o quê, jogo de browser? Ou continua a ser de instalar?
Referes-te ao Age of Empires Online que tem a mesma mecânica de jogo mas mais "infantil", com os gráficos mais cartoon e é jogado só mesmo online, este saiu recentemente.
Eu refiro-me ao Age of Empires 3 mas jogado online, jogo que saiu em 2005 se não me engano.
Mas eu também já joguei esse, o registo já está aberto a toda a gente e precisa de instalação ;)