Re: [Discussão] - Champions League

17 Abr 2012, 23:03 [#2161]
mmoura Escreveu:Acho que é a primeira vez que concordo contigo, mas é óbvio que um adepto de outro clube quando vê o Hulk a cair por um mínimo toque, fica logo a pensar que ele é uma maricas a tentar ganhar faltas.
Exacto.
Um defesa pode fazer um carrinho e acertar na bola, mas acabar por derrubar o adversário. Não é falta, mas também não é simulação.
Da mesma forma que o Hulk em corrida leva cargas e encontrões que não são falta, mas também não é fita dele.
O jogador pretende que seja assinalada falta porque caiu devido ao contacto. Parece-me legítimo.
O problema é exagerar nos protestos.
BeFree_19 Escreveu:O mmoura é que disse que o ribery é parecido com o hulk. E nós é que damos a alfinetada ao Benfica
Ignora estes comentários feitos por alguém que não leu os comentários anteriores.
Imagem

17 Abr 2012, 23:16 [#2164]
Flexi Escreveu:Um jogador quando vai em velocidade mesmo que seja desarmado sem falta, o jogador fica sempre com a sensação que sofreu falta...só quando simula é que sabe que não é falta...
Só é simulação se levar um encontrão e der um triplo mortal. (Simulação com nota artística grin)
CFC Escreveu:[Discussão] - Champions League
Discussão derivada de situações que ocorreram no jogo de hoje entre Bayern de Munique e Real Madrid.
Não existe tópico melhor para comentar este mesmo assunto.
Antes de criticar, leia os posts anteriores.
Obrigado.
Imagem

17 Abr 2012, 23:22 [#2165]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:[Discussão] - Champions League
Discussão derivada de situações que ocorreram no jogo de hoje entre Bayern de Munique e Real Madrid.
Não existe tópico melhor para comentar este mesmo assunto.
Antes de criticar, leia os posts anteriores.
Obrigado.
A ironia por ti utilizada (e será infantil da tua parte desmentires) é sinal de má educação e desrespeito.
Eu li os comentários acima e li o que o Marco escreveu, na minha opinião erradamente, uma vez que suscitou alarido. Não me pronuncio sobre o conteúdo do post. Eu apenas alertei sobre o verdadeiro tema do tópico. Clicai aqui e discuta aqui sobre esse assunto, pois o user CarlosJorge foi um querido ao criar este tópico.
O meu comentário, concluindo, não tem nenhuma provocação incutida. Agradeço que não me difame.
Obrigado

17 Abr 2012, 23:28 [#2166]
CFC Escreveu:A ironia por ti utilizada (e será infantil da tua parte desmentires) é sinal de má educação e desrespeito.
Eu li os comentários acima e li o que o Marco escreveu, na minha opinião erradamente, uma vez que suscitou alarido. Não me pronuncio sobre o conteúdo do post. Eu apenas alertei sobre o verdadeiro tema do tópico. Clicai aqui e discuta aqui sobre esse assunto, pois o user CarlosJorge foi um querido ao criar este tópico.
O meu comentário, concluindo, não tem nenhuma provocação incutida. Agradeço que não me difame.
Obrigado
A discussão que estamos a ter não se enquadra dentro do tema "Liga Portuguesa de Futebol Profissional", mas sim dentro de todas as competições, por isso este tópico serve perfeitamente.
Se acha determinado post desenquadrado denuncie-o em vez de recorrer a (mais) mensagens desenquadradas.
Claro que a partir deste momento qualquer denúncia sobre as mensagens em questão serão arquivadas visto que já foi explicado o porquê de não estarem desenquadradas.
Obrigado e continuação de uma boa noite.
Imagem