Estou a ver o Raw em direto. 

Talvez te levantes mais cedo... :?M4rtinZ Escreveu:Imagina tu, que eu também ando e deito-me muito mais cedo. >.<

Levanto-me às 8:30 +/-.maced03 Escreveu:Talvez te levantes mais cedo... :?M4rtinZ Escreveu:Imagina tu, que eu também ando e deito-me muito mais cedo. >.<
Verdade. Deito me cedo, durmo nas aulas. Deito me tarde nas aulas durmo, que se lixeFábio100 Escreveu:Num dia de escola, independentemente da hora que me deite, sinto-me sempre ressaca
Não explicação para isto

Não diria por outras palavras! grin Totalmente verdade!BeFree_19 Escreveu:Verdade. Deito me cedo, durmo nas aulas. Deito me tarde nas aulas durmo, que se lixeFábio100 Escreveu:Num dia de escola, independentemente da hora que me deite, sinto-me sempre ressaca
Não explicação para isto

Vá, vou fazer indiretaPesTuga Escreveu:É mesmo verdade pessoal, não há hipótese, acabamos sempre de uma maneira ou de outra ficarmos ressacas.
Não vais fazer e não fico. grin grin

Não se passa nada de anormal. Andam em feudQuack Escreveu:Algum de vocês que veja WWE me pode dizer o que se passa com o Brock Lesnar e o John Cena? É que vi um promo no Friday Night de ontem e fiquei chocado, porque foi mesmo de verdade...

Estás-te a referir ao Cena estar a sangrar após o Lesnar lhe ter dado um soco?Quack Escreveu:Algum de vocês que veja WWE me pode dizer o que se passa com o Brock Lesnar e o John Cena? É que vi um promo no Friday Night de ontem e fiquei chocado, porque foi mesmo de verdade...

Sim, foi exactamente isso. O que é que causou isso? Porque é que fez isso?PesTuga Escreveu:Estás-te a referir ao Cena estar a sangrar após o Lesnar lhe ter dado um soco?Quack Escreveu:Algum de vocês que veja WWE me pode dizer o que se passa com o Brock Lesnar e o John Cena? É que vi um promo no Friday Night de ontem e fiquei chocado, porque foi mesmo de verdade...
Entraram em feud depois do regresso do lesnar a wwe e durante um brawl o lesnar teve um erro e pos o cena a sangrar.Quack Escreveu:Sim, foi exactamente isso. O que é que causou isso? Porque é que fez isso?PesTuga Escreveu:Estás-te a referir ao Cena estar a sangrar após o Lesnar lhe ter dado um soco?Quack Escreveu:Algum de vocês que veja WWE me pode dizer o que se passa com o Brock Lesnar e o John Cena? É que vi um promo no Friday Night de ontem e fiquei chocado, porque foi mesmo de verdade...