A minha enfermeira ainda cá anda a tratar de mim...
:assobiar:
Spoiler

Neste momento deve estar a tratar do frip, porque eu vi o individuo a sair com essa mesma senhora. :oops2:PtCrouch Escreveu:A minha enfermeira ainda cá anda a tratar de mim...:assobiar:
Spoiler

h3nras sc Escreveu:Neste momento deve estar a tratar do frip, porque eu vi o individuo a sair com essa mesma senhora. :oops2:PtCrouch Escreveu:A minha enfermeira ainda cá anda a tratar de mim...:assobiar:
Spoiler

Andr3 Escreveu:Vou já tirar

qwertyuiop Escreveu:h3nras sc serve-me um esPUMAnte sff
Se não vou falar com a neka :oops2:

Vai outra trancada? :evil:PtCrouch Escreveu:qwertyuiop Escreveu:h3nras sc serve-me um esPUMAnte sff
Eu servi o lanche, queres acompanhar com bebida serves tu... :empruado:

Vê lá se desta vez não te meto de gesso nas duas pernas... :twisted:h3nras sc Escreveu:Vai outra trancada? :evil:PtCrouch Escreveu:qwertyuiop Escreveu:h3nras sc serve-me um esPUMAnte sff
Eu servi o lanche, queres acompanhar com bebida serves tu... :empruado:

Andr3 Escreveu:Eu protejo o PtCrouch, não tenho 2m e tal mas se batermos nos joelhos o h3nras sc vai se abaixo rapidamente![]()
Depois amarramos-lhe as pernas e os braços e metemos na cave da Store até ele se acalmar e aprender a lição :mrgreen:

Com as orelhas que o jogador dele tem, o mais provável é levantar voo :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Bora lá Andr3, ele é muito alto mas basta baterem-lhe o pé e foge logo com o rabo entre as pernas... grin