Hoje sou do Sporting desde pequeno 
Sai FED
Sai FED
Assim gosto!!!Capfca Escreveu:Hoje sou do Sporting desde pequeno
Sai FED
Obrigado.Nun0 Escreveu:Tens um avatar todo bonito oh qwerty
Também posso?Rodri_scp Escreveu:Tomem lá crl!!! :sporting: :sporting: :sporting:
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito

Então levo 7, três para hoje e o resto para amanhã.Rodri_scp Escreveu:Claro que podes caraças!!!

Isso!h3nras sc Escreveu:Então levo 7, três para hoje e o resto para amanhã.Rodri_scp Escreveu:Claro que podes caraças!!!
Então dá cá 3 paletes. :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:Isso!h3nras sc Escreveu:Então levo 7, três para hoje e o resto para amanhã.Rodri_scp Escreveu:Claro que podes caraças!!!
Se quiseres mais passa cá

Pagas levash3nras sc Escreveu:Então dá cá 3 paletes. :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:Isso!h3nras sc Escreveu:Então levo 7, três para hoje e o resto para amanhã.Rodri_scp Escreveu:Claro que podes caraças!!!
Epá, vai ficar caro para o meu bolso, mas que se dane. Quanto custa?Capfca Escreveu:Pagas levash3nras sc Escreveu:Então dá cá 3 paletes. :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:Isso!h3nras sc Escreveu:Então levo 7, três para hoje e o resto para amanhã.Rodri_scp Escreveu:Claro que podes caraças!!!
Senão bebes água

Se fosse para o Nun0 era quanto? :mrgreen:Capfca Escreveu:100€ por ser para ti
Obrigado.Rodri_scp Escreveu:fica 50€ porque o Sporting ganhou!
Eu pago os outros 50 grin

Capfca Escreveu:Para o nun0 é de borla