A máfia? Só se fores tu que cá venhas, porque os outros são cobardes. :oops2:

Que eu saiba não és à prova de bala :mrgreen:h3nras sc Escreveu:A máfia? Só se fores tu que cá venhas, porque os outros são cobardes. :oops2:
Rodri_scp Escreveu:São todas vossas
Spoiler

Andr3 Escreveu:Então eu fico com as outras todas :oops2:

PtC, ele descobri-nos o plano, agora temos mesmo de acabar com ele e com o Tiago.Andr3 Escreveu:Isto faz parte de um esquema para tu e o h3nras fazerem um golpe aqui na Puma SAD, vão derrubar os presidentes e tornar isto numa ditadura![]()
Ainda me envenenam a fruta :mrgreen:

Ok, menos dois no caminho dos melhores(PtCrouch & h3nras sc). :oops2:Andr3 Escreveu:Eu e o tiago21 vamos fugir para fora do país já hoje no jacto privado do clube

Força nisso, vá h3nras vamos tomar conta da casa... grinAndr3 Escreveu:Eu e o tiago21 vamos fugir para fora do país já hoje no jacto privado do clube

Limpámos as contas, e o clube vai ser vendido a uns árabes.PtCrouch Escreveu:Força nisso, vá h3nras vamos tomar conta da casa... grinAndr3 Escreveu:Eu e o tiago21 vamos fugir para fora do país já hoje no jacto privado do clube
Andr3 Escreveu:Limpámos as contas, e o clube vai ser vendido a uns árabes.PtCrouch Escreveu:Força nisso, vá h3nras vamos tomar conta da casa... grinAndr3 Escreveu:Eu e o tiago21 vamos fugir para fora do país já hoje no jacto privado do clube
Por isso podem já começar a fazer as malas:mrgreen:

Tu daqui não sais... os árabes querem manter-te cá para limpares os tectos, a ver se esses 2m são úteis para alguma coisa :oops2:h3nras sc Escreveu:Daqui não saiu! Daqui os monhés não me tiram! Daqui não saiu! Daqui os monhés não me tiram!
A não ser que me levem para o City.
loooooool boss grinAndr3 Escreveu:Tu daqui não sais... os árabes querem manter-te cá para limpares os tectos, a ver se esses 2m são úteis para alguma coisa :oops2:h3nras sc Escreveu:Daqui não saiu! Daqui os monhés não me tiram! Daqui não saiu! Daqui os monhés não me tiram!
A não ser que me levem para o City.

A lutar pelo clube? Tu é que queres derrubar a direcçãoPtCrouch Escreveu:O h3nras sentiu-se ameaçado e deixou-me aqui sozinho a lutar pelo clube...