Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

19 Abr 2012, 22:22 [#1481]
Parabéns ao Sporting...parece que tem pilhas duracell aquilo é correr 90 minutos sempre a dar-lhe :mrgreen:

2ª mão vai ser perigoso...mas tem tudo para passar, basta mostrar a raça de hoje ;)

Em relação ao outro jogo fiquei contente do 2º golo do valencia ser marcado pelo Ricardo Costa em disputa directa com o falcao :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Abr 2012, 22:01 [#1497]
RSantos Escreveu:O Sporting esteve tão perto! É uma pena. :(
Eu queria muito ver o Sporting na final da Liga Europa.

Mas nada de vergonhas! O Sporting saiu de cabeça erguida! Parabéns! :clap:
O primeiro golo é com falta! Graças a isso fomos eliminados.
Tenho orgulho das meias mas sonho sempre mais alto.

26 Abr 2012, 22:03 [#1498]
Epah tantos erros! O Bilbao marcou 4 golos só 2 deles bem assinalados... Na 1ª mão era penalti antes do golo e agora era falta antes do golo também... enfim, tenho pena de só sermos eliminados através destes palhaços que estragam um jogo (embora sem querer penso eu, neste não tive tantas certezas...) que teria sido perfeito...
Imagem

26 Abr 2012, 22:07 [#1500]
frip Escreveu:Epah tantos erros! O Bilbao marcou 4 golos só 2 deles bem assinalados... Na 1ª mão era penalti antes do golo e agora era falta antes do golo também... enfim, tenho pena de só sermos eliminados através destes palhaços que estragam um jogo (embora sem querer penso eu, neste não tive tantas certezas...) que teria sido perfeito...
Sem querer? Brincas? Sem querer? Faltas iguais só assinaladas contra o Sporting, que m#$%&(desculpem a expressão) é esta?