Re: [EDIT VAR] Portugal NQ

16 Abr 2012, 23:33 [#643]
kléber_11 Escreveu:kits do chelsea com tudo até me arrepiei, os do nuremberg atrepei-me de novo

o meu sonho e fazer kits assim ;)
Já disse e volto a dizer, criem skype, que eu explico; e até o Raúl quando tiver net, também deve ajudar :)
BTW: Esse Matíc está fantástico, parabéns ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

17 Abr 2012, 13:32 [#647]
RJPR Escreveu:Gostei desse Matic :)
E sim Fábio, quando tiver net podemos explicar os dois :)
Tu com as tuas costuras e eu no que sobrar xD

Próximo kit: Croácia Home 2012
Fofinho! :neko:
És o melhor kitmaker chinoca fofinho do mundo :neko: :neko: :neko:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

19 Abr 2012, 19:22 [#648]
Fábio100 Escreveu:
kléber_11 Escreveu:kits do chelsea com tudo até me arrepiei, os do nuremberg atrepei-me de novo

o meu sonho e fazer kits assim ;)
Já disse e volto a dizer, criem skype, que eu explico; e até o Raúl quando tiver net, também deve ajudar :)
BTW: Esse Matíc está fantástico, parabéns ;)
ja tas no meu skype ;)
Imagem

20 Abr 2012, 21:16 [#651]
kléber_11 Escreveu:gostei muito, apostaste na simplicidade e na classe mas não fugindo nada ao kit real XD
Não percebi essa parte :shock:
Simplicidade e classe ? Simples não é de certeza, levei 2 dias a fazê-lo, e classe, todos os kits têm a sua...

21 Abr 2012, 12:12 [#657]
kléber_11 Escreveu:o que quis dizer com a simpliciade não era que faltava algo ao kit mas sim que o toque teu que deste não exageraste, entendes?
Aqui não à toques nem meio toques, ele tem de fazer kit igual ao da realidade, e foi o que fez. ;)
SABZ

21 Abr 2012, 12:21 [#658]
Zé Nuno Escreveu:
kléber_11 Escreveu:o que quis dizer com a simpliciade não era que faltava algo ao kit mas sim que o toque teu que deste não exageraste, entendes?
Aqui não à toques nem meio toques, ele tem de fazer kit igual ao da realidade, e foi o que fez. ;)
exacto ;)