Antes de mais nada, ninguém pode dizer com toda a certeza se Deus existe, ou não, claro que eu não sou excepção e tal como todos os restantes membros, apenas irei dizer a minha opinião.
Bem, primeiro, para a teoria de que "nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma" concordo, mas, para algo se transformar, é porque anteriormente esse algo foi transformado por outro algo, e esse algo transformado através de outra coisa... e sempre assim... até que chega a um ponto em que NADA se transformou em nada, porque nada existia, então, Alguém teve de o criar,ou seja, Deus mas quem criou esse Deus? Temos, novamente, uma pergunta sem resposta.
Agora outra coisa, também disseram que há muita coisa por explicar -> Pumba, Deus explica isso. Na minha opinião, isso também não faz sentido. Tudo o que temos actualmente, é porque alguém trabalhou para descobrir, então se tudo que acontece que não tem explicação para acontecer, fácil, trabalhámos para tentar explicar, o problema é que hoje em dia ninguém tem a menta aberta, então se supostamente uma pessoa vê espíritos, em vez de "vamos estudar melhor isto" , o que resolve logo o assunto é "aconselho-te um psicólogo caro". x)
Agora, se acredito em Deus, acredito mas não sou nenhum fanático, digamos que... quero acreditar que sim, mas teoricamente acho que não existe . Se existe vida após a morte, porque é que vocês fazem essa pergunta? Se existir, depois vemos e provavelmente seremos felizes, se não existe, olhem... pensassem nisso antes, aproveitem a vida enquanto cá andamos.
O que eu vou dizer a seguir pode nem fazer muito sentido... mas tem a ver com filosofia e maneiras de pensar... "prova-me, que nós não estamos mortos e este mundo que estamos a destruir não deveria ser o suposto paraíso" . Bem, a verdade é que ninguém o consegue provar

mas prontos.. são assuntos muito divertido de debater, mas que no fim, acabamos por não obter nenhuma resposta concreta .