Re: [EP11] 8ª Jornada Liga DTL

22 Abr 2012, 14:13 [#23]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Bom resultado para os SC "Os Tugas" neste Puma SAD - Os Lobos 1905, pois conseguimos reduzir a distância para o 1º classificado (Que não se alterou).
Ainda podemos vencer! Força Tugas!
Imagem
Spoiler
Gosto desse icon podias adiciona-lo e fazer uns iguais para as outras equipas

22 Abr 2012, 15:15 [#25]
Puma SAD
Não foi um grande jogo, mas a segunda parte fez com que vitória ficasse em casa com toda a justiça, fomos superiores nos últimos 45 minutos e isso revelou-se decisivo!
Mas também, quem tem Andr3, daniel7, PtCrouch é fácil...
Não há muito mais a dizer...estamos com os mesmos pontos que o primeiro classificado...e se tivéssemos a "ajudinha" das setas roxas dos Diabos já estaríamos em primeiro de certeza...

FORÇA PUMA SAD!!!! :puma:
É impressão minha ou há cada vez menos comentários aos jogos?
É inacreditável :fraco:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Abr 2012, 15:24 [#26]
puma10 Escreveu:
Spoiler
foi bom pessoal mas nao foi o presente de anos que esperava mas nao faz mal porque ainda estamos em primeiro isso e que conta! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
quase em 1º empados em pontos mas em golos os Puma lideram com menos golos sofrido e marcaram 2 em vossa casa e vos so marcastes 1 por isso vão eles em 1º

22 Abr 2012, 16:48 [#28]
BeFree_19 Escreveu:
Spoiler
Grande jogo que vimos. Como falhei aquele golo?.
A nossa defesa é das melhores da DTL, ninguém pode dizer o contrário.

PUMA SAD em primeiro. Não sei quem disse que era os lobos.
Spoiler
Como pudeste falhar aquilo, dei-te meio-golo, só tinhas de encostar... :cabecada:

Mais uma vez Parabéns equipa pelo excelente jogo na segunda parte, agora é continuar na luta, este ano podemos fazer a dobradinha... :oops2:

22 Abr 2012, 18:09 [#29]
Puma SAD vs Lobos 1905
Bom jogo na minha opinião, mas a ganhar-mos com toda a justiça !
E com esta vitória cola-mo-nos aos Lobos no 1º lugar do Campeonato ;)
Parabéns :lobos: pelo grande jogo que disputaram connosco.
Força :puma:

Quanto aos comentários estavam muito bons como sempre ;)
Imagem

22 Abr 2012, 18:23 [#30]
Nocturnos FC X Diabos AC
Foi um bom jogo de futebol e mais um empate arrancado para a equipa dos Diabos, tenho de lhes dar os parabéns, pois estão a conseguir subir a sua forma in-game e isso é bom para a competitividade deste fim de campeonato.
Os :diabos: poderiam até ter marcado mais se não fosse o Grande Ludgero na baliza.
O resultado penso que até acaba por ser justo.
Parabéns as duas equipas pelo jogo e a partilha de pontos.

Mais um jogo sem comentários... :(
Puma SAD X Os Lobos 1905
Foi um grande jogo de futebol mesmo e estivemos bastante bem a jogar na Puma Arena na casa dos :puma: o resultado não nos foi favorável como é óbvio, pois assim temos os Puma mesmo a nossa perna pelo título da Liga DTL. Deveríamos ter marcado mais golos e houve jogadas em que reagimos muito pouco, o Eagle lá na frente safa-se bastante mal, Flexi era necessário neste jogo.

Ainda marcamos pelo Leixonense, mas não foi suficiente e quando pensei que íamos conquistar pelo menos 1 ponto, sofremos o segundo com um erro do dfp2, mas pronto são coisas que acontecem, não vamos baixar a cabeça NUNCA.

E vamos continuar a lutar até ao fim para ir buscar este título, eu ainda acredito.

FORÇA :lobos: :heart:

22 Abr 2012, 18:46 [#31]
Spoiler
Foi um jogo equilibrado, mas não muito espetacular, como os Puma já nos têm habituado. Fizemos o suficiente para sairmos daqui com os 3 pontos e chegarmos ao 1º lugar. Só depende de nós agora.
Este ano temos uma equipa ingame que corresponde à "outgame", por isso julgo que não podemos pedir mais.
Imagem

23 Abr 2012, 00:01 [#33]
Temos campeonato até ao fim, foi um bom jogo de futebol, e um deslize infantil do nosso central deu os 3 pontos a PUMA SAD. Mas mesmo assim os meus parabéns a PUMA SAD pela vitória e há mais 2 jornadas para o final do campeonato...e os Lobos vão vencer os jogos que faltam.
Legendary Striker... is back again 8)

23 Abr 2012, 11:16 [#35]
sinceramente sem comentários ... novamente contra os pumas acontecem lances insolitos... nem vale a pena.

FORÇA LOBOS !

já isto não consigo deixar passar sem dizer nada:
caseir0 Escreveu:e se tivéssemos a "ajudinha" das setas roxas dos Diabos já estaríamos em primeiro de certeza...
realmente que moral ... peço para que seja já entregue um medalha ... caseiro viste o jogo ao menos ? vir falar de "ajudinhas" depois de um golo dado pelo nosso central.

realmente há gente ...
Última edição por monk em 23 Abr 2012, 12:09, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !

23 Abr 2012, 12:07 [#36]
caseiro,

apenas digo assim, pesquisa antes de afirmar algo.. essa tua "ajudinha" foi no jogo da taça em que os Lobos ganharam 4-0, quem teve a tal "ajudinha" que falas para o campeonato foram os Nocturnos que ganharam 5-1 ou 6-1 ;)

e mesmo que a "ajudinha" tivesse sido no campeonato, o que garante que os Lobos não ganhariam o jogo ? :S geez... até quando ganham reclamam.. tabem que ganharam mal mas pronto.. foi o que voces arranjaram ;)

realmente ser lobo faz comichão a muita gente..
#GVERREIROSAC PRINCE

23 Abr 2012, 15:11 [#39]
Capfca Escreveu:Não sei se já falaram aqui mas temos um jogador mal na Tática.
Não sei se foi o nun0 a mandar mal ou erro do hoster mas gostava que me esclarecessem depois sem muito alarido :)
Obrigado e foram todos jogos dignos da DTL :lol:
Não presidente, erro meu não xD
O Mjorge seria o titular neste jogo, não sei o que se passou $:
Imagem

23 Abr 2012, 17:56 [#40]
Spoiler
caseir0 Escreveu:
Puma SAD
Não foi um grande jogo, mas a segunda parte fez com que vitória ficasse em casa com toda a justiça, fomos superiores nos últimos 45 minutos e isso revelou-se decisivo!
Mas também, quem tem Andr3, daniel7, PtCrouch é fácil...
Não há muito mais a dizer...estamos com os mesmos pontos que o primeiro classificado...e se tivéssemos a "ajudinha" das setas roxas dos Diabos já estaríamos em primeiro de certeza...

FORÇA PUMA SAD!!!! :puma:
É impressão minha ou há cada vez menos comentários aos jogos?
É inacreditável :fraco:
monk Escreveu:sinceramente sem comentários ... novamente contra os pumas acontecem lances insolitos... nem vale a pena.

FORÇA LOBOS !

já isto não consigo deixar passar sem dizer nada:
caseir0 Escreveu:e se tivéssemos a "ajudinha" das setas roxas dos Diabos já estaríamos em primeiro de certeza...
realmente que moral ... peço para que seja já entregue um medalha ... caseiro viste o jogo ao menos ? vir falar de "ajudinhas" depois de um golo dado pelo nosso central.

realmente há gente ...
wAZ0R Escreveu:caseiro,

apenas digo assim, pesquisa antes de afirmar algo.. essa tua "ajudinha" foi no jogo da taça em que os Lobos ganharam 4-0, quem teve a tal "ajudinha" que falas para o campeonato foram os Nocturnos que ganharam 5-1 ou 6-1 ;)

e mesmo que a "ajudinha" tivesse sido no campeonato, o que garante que os Lobos não ganhariam o jogo ? :S geez... até quando ganham reclamam.. tabem que ganharam mal mas pronto.. foi o que voces arranjaram ;)

realmente ser lobo faz comichão a muita gente..
Vocês os 3 são aqueles que fazem mais jus ao lema da DTL, vocês vivem a DTL ao máximo :)
Não se zanguem por causa disto, os jogos é o menos importante aqui, o importante é o convivio :)