Re: [Noticias] Noticiário Informático

24 Abr 2012, 16:39 [#24]
dr0pdead Escreveu:
RSantos Escreveu:O facebook, aos poucos e poucos, vai dominando grande parte das nossas vidas. Eu fico abismado com o crescimento do facebook em pouco mais de 7 anos. Estará para muito breve a sua entrada na bolsa.
Concordo plenamente, daí ontem ter apagado a minha conta do facebook.
sinceramente só mostra a sua vida quem quer.
eu tenho e muito pouco posto lá sobre o meu dia a dia, mas tambem existe pessoas que mal dao um passo metem logo no facebook
Imagem

24 Abr 2012, 18:30 [#26]
Isso do Facebook pode ser um pau de dois bicos. Eu gosto e vou lá algumas vezes durante o dia. Mas tento passar discreto, uso especialmente para contactar com amigos mais distantes, estar ligado com as novidades da minha agência e partilhar musica com a Trance Family :)
Sim aquilo é um vicio e eu admito que estou lá muitas vezes, mas desde que isso não baixe o meu rendimento do dia a dia e me tire a atenção das demais coisas que tenho de fazer, continuo a andar lá.
Ah esqueci me de informar que dá para ver muito gaijedo bom grin

24 Abr 2012, 18:47 [#27]
Capfca Escreveu:Isso do Facebook pode ser um pau de dois bicos. Eu gosto e vou lá algumas vezes durante o dia. Mas tento passar discreto, uso especialmente para contactar com amigos mais distantes, estar ligado com as novidades da minha agência e partilhar musica com a Trance Family :)
Sim aquilo é um vicio e eu admito que estou lá muitas vezes, mas desde que isso não baixe o meu rendimento do dia a dia e me tire a atenção das demais coisas que tenho de fazer, continuo a andar lá.
Like!

24 Abr 2012, 18:49 [#28]
pdomingues Escreveu:
Capfca Escreveu:Isso do Facebook pode ser um pau de dois bicos. Eu gosto e vou lá algumas vezes durante o dia. Mas tento passar discreto, uso especialmente para contactar com amigos mais distantes, estar ligado com as novidades da minha agência e partilhar musica com a Trance Family :)
Like!
O PD sabe bem do que falo, é uma das pessoas com quem mais partilho e falo de musica no meu Facebook :)

24 Abr 2012, 19:20 [#30]
pdomingues Escreveu:O Facebook só é mau se deixarem que o seja. Não são obrigados a partilhar tudo e mais alguma coisa.
Eu basicamente partilho músicas, e aproveito para falar com a malta conhecida (por exemplo, falo mais por lá com o Capfca do que aqui na DTL) ;)
Concordo plenamente com isso.
Eu já falei lá muito contigo e já me deste alguns abre olhos :)
É o que digo a alguns familiares mais velhos "A Internet é má para quem não a sabe usar."

24 Abr 2012, 22:46 [#32]
Eu uso o facebook mais para falar com família que mora longe, mas de vez em quando gosto de partilhar coisas com o pessoal e dar uns "likes" a coisas que o pessoal partilha :)
Mas não é nada que me ocupe muito o tempo, costumo deixar ligado para o caso de ter que falar com alguém ou alguém falar comigo, já que o msn está a cair em desuso.

02 Jun 2012, 02:28 [#33]
Esta noticia pode nao dizer nada a muita gente mas sei que 1 ou 2 já perderam horas a jogar isto :P
O clássico Carmageddon chegará em breve para iOS e Android
Imagem

Polêmico e proibido em diversos países, jogo de corrida chega no meio do ano para iOS e Android.

Polêmico e Sanguinário, mas acima de tudo, um jogo de corrida, esse é Carmageddon, considerado um clássico, em breve poderá ser jogado em um aparelho com iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e dispositivos com sistema operacional Android (Smartphones e Tablet's).

O jogo que gerou muita polêmica lançado em 30 de Julho de 1997, desenvolvido pela Stainless Games e publicado pela Interplay e SCi, o jogo era inspirado fortemente pelo filme "Death Race 2000", apesar de muito polêmico e sangrento, o que levou a ser proibido em diversos países (inclusive no Brasil), o jogo se tornou um clássico e agora a Stainless Games anunciou que além do "remake" do jogo que deve ser lançado em 2013 com gráficos atuais (graças ao apoio e doações dos fãs), o 1º jogo da série receberá um port melhorado para iOS e Android, ainda sem muitos detalhes, a desenvolvedora divulgou um trailer que nos dá uma noção de como está ficando, confira-o abaixo:
Imagem

05 Jul 2012, 15:29 [#38]
Torch Browser

Você pode melhorar sua navegação com este browser que baixa vídeos, torrents e compartilha links no Facebook.

orch Browser é um navegador, baseado no código aberto do Google Chrome, que oferece alguns recursos capazes de tornar a sua rotina de navegação ainda mais prática e descomplicada.

Este aplicativo oferece três ferramentas nativas que não existem no browser da gigante de Mountain View, forçando os internautas a instalar complementos para ter tais funções.

Essas funcionalidades são um gerenciador de downloads para arquivos torrent, um mecanismo para compartilhar links por meio do Facebook e um recurso para baixar vídeos da internet.

Além disso, os desenvolvedores do Torch Browser informam que ele possui um acelerador de downloads, sistemas de segurança contra ataques maliciosos realizados pela web e o mesmo desempenho de navegação que o navegador que deu origem a ele. Que tal melhorar a sua experiência enquanto explora a internet?

Tudo em um e sem precisar instalar nada
Praticamente toda a estrutura funcional do Torch Browser é semelhante à do Chrome. A sua interface também é muito parecida com a do renomado navegador da Google, exceto pelas bordas mais finas da sua janela e pela barra de ferramentas adicionada ao lado da barra de endereços.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/torc ... z1zl5cw13J

acho que vou testar
Imagem

05 Jul 2012, 18:05 [#39]
Em 19 de janeiro, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos derrubou os servidores do Megaupload e determinou a prisão de seu fundador, Kim Dotcom. Em 22 de fevereiro, ele foi libertado após pagar fiança, porque as autoridades entenderam que não havia risco de fuga. De lá para cá muita coisa aconteceu, mas os projetos que restringiam a liberdade na internet perderam completamente a força. Esta semana aconteceu o que todos esperavam, pois Kim postou em seu twitter: "SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA voltará. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de pagamentos e protegido contra ataques. Evolução!".

Muitas informações ainda não passam de rumores, que tendem a ser confirmados até a semana que vem, mas sites especializados garantem que finalmente o Megabox será colocado em prática (leia mais na matéria relacionada abaixo, "Megaupload: fechado por pirataria ou interesses piores?"). Sobre isso, Kim twittou: "As grandes gravadoras pensaram que o Megabox tinha morrido. Comemorem, artistas! Ele está chegando e vai libertá-los!". Sobre as autoridades norte-americanas responsáveis por sua prisão: "Eles declararam guerra à internet, à inovação e ao Megaupload. É hora de reagir!".

Outras informações, também não confirmadas, dão conta de que o próprio Megaupload voltará ao ar, com todos os links antigos funcionando, visto que o site foi bloqueado, porém não foi apagado. Fala-se também que uma provável reabertura do Megaupload pode acontecer na próxima segunda-feira, dia 9. Agora é esperar para ver o que acontece, mas certamente as coisas caminham para um desfecho bem diferente do cenário apocalíptico que ameaçou a liberdade na internet no começo do ano.

Fonte: Megaupload: Dotcom ensaia retorno e lançamento do Megabox - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_837/1 ... z1zlj9emjz
Imagem

21 Ago 2012, 01:09 [#40]
Novo padrão de rede pode elevar velocidades a 1 terabit por segundo
Pesquisadores da IEEE querem que a próxima geração contemple velocidades de conexão entre 400 Gbps e 1 Tbps.

Imagem

Enquanto as conexões Wi-Fi chegam “apenas” à marca de 1 Gbps, pesquisadores da IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) estão planejando multiplicar por mil o padrão de velocidade para a próxima geração de dispositivos. Um grupo responsável por definir os padrões usados na rede, batizado de Higher-Speed Ethernet Consensus, estuda duas propostas distintas para o futuro.

A primeira delas colocaria como velocidade máxima de conexão o impressionante valor de 400 Gbps. Já a segunda, ainda mais ousada, quer que o parâmetro máximo seja definido em 1 Tbps. Ainda não há data para a definição de um novo padrão e não temos a certeza de que esses números poderão ser alcançados tão cedo.

A ideia de estabelecer um número tão acima do previsto teria como propósito minimizar impactos futuros, evitando que seja preciso criar uma nova fase de transição para velocidades mais altas. Para se ter uma ideia, caso essa velocidade máxima seja atingida algum dia, será possível baixar o conteúdo de cinco discos de Blu-ray em apenas um segundo.

Fonte: IEEE

se bem que alem de irmos pagar um balúrdio por este serviço ainda teríamos de comprar um placa de rede que suporta-se tais velocidades.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/conexao/2865 ... z248PRlQ3b
Imagem