Não é desculpa amigo, eu também não canto puto, como diz o Manuel Moura dos santos e vou participarfelc22 Escreveu:boa iniciativa, mas não vou participar.... porque sei que não canto mesmo nada
Re: Ídolos Dream Team League
23 Abr 2012, 14:27 [#42]Eu também nao cantoDelPiero Escreveu:Não é desculpa amigo, eu também não canto puto, como diz o Manuel Moura dos santos e vou participarfelc22 Escreveu:boa iniciativa, mas não vou participar.... porque sei que não canto mesmo nada
23 Abr 2012, 18:07 [#43]Vídeo ou só voz, é como te der mais jeito, mas é óbvio que para os jurados é preferível vídeo.PesLord Escreveu:É bem...boa iniciativa!
ooooh, não vale instrumentos?porquêêêê? devia valer!
E tem que ser video, ou basta voz?
Podes usar instrumentos, numa canção, mas tens de cantar uma à capela obrigatoriamente, ou seja, podes cantar duas.
Ainda nem sei o dia do fim das inscrições.scpyrus Escreveu:Já agora, qual é o prazo para o envio das gravações?
Eu anuncio, mas não deve ser antes que de hoje a um mês ou dois.
23 Abr 2012, 19:18 [#44]mas que grande iniciativa, gostava de participar mas acho que não sei cantar muito bem XD

24 Abr 2012, 20:38 [#45]Eu e o rickpetko já andamos a ensaiar o vídeo para a participação dele! grin
Eu vou ser o camera man
Eu vou ser o camera man
24 Abr 2012, 20:59 [#46]tu também vais participar ai que isto vai de mal a pior, tem de por aqui codigos html e java para ninguem vos ouvirRodri_scp Escreveu:Eu e o rickpetko já andamos a ensaiar o vídeo para a participação dele! grin
Eu vou ser o camera man
24 Abr 2012, 21:00 [#47]Hehe, fazem bem. :mrgreen: :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:Eu e o rickpetko já andamos a ensaiar o vídeo para a participação dele! grin
Eu vou ser o camera man
Mas não tornem este tópico num chat.
24 Abr 2012, 21:08 [#48]Eu não vou participar ATENÇÃO!
O rickpetko é que vai
O rickpetko é que vai
24 Abr 2012, 21:09 [#49]Quack, pode cantar-se qualquer tipo de música?
É que quero cantar "Grândola, Vila Morena". grin
É que quero cantar "Grândola, Vila Morena". grin

24 Abr 2012, 21:11 [#50]ainda bem senão era mesmo para rebentar com a DTL se eu tivesse micro ate participava mas não tenho fico a ouvirRodri_scp Escreveu:Eu não vou participar ATENÇÃO!
O rickpetko é que vai
24 Abr 2012, 21:17 [#51]De onde é que me conheces pah! É que era mesmo isso que acontecia! Rebentava a DTL grincall of kill Escreveu:ainda bem senão era mesmo para rebentar com a DTL se eu tivesse micro ate participava mas não tenho fico a ouvirRodri_scp Escreveu:Eu não vou participar ATENÇÃO!
O rickpetko é que vai
Isso do micro não é desculpa! Podes gravar no telemóvel
24 Abr 2012, 21:35 [#53]Ai se tu passas, ai ai se tu passas.frip Escreveu:Vou cantar o "Ai se eu te pego"
Ganhas isto, ganhas isto.
Partes a boca a todos.
Ai se tu passas, ai ai se tu passas...
grin grin

24 Abr 2012, 21:54 [#54]Pessoal, por favor, parem lá com isso. Arranjem um chat verdadeiro, aqui não.
Henras, sim podes cantar a música que tu quiseres, estás por tua conta quanto a isso.
Henras, sim podes cantar a música que tu quiseres, estás por tua conta quanto a isso.
26 Abr 2012, 19:05 [#56]eu é que vou rebentar isto vao ver grande rickpetko aqui a bombar 
02 Mai 2012, 23:45 [#59]Eu ainda tenho de comprar um microfone, e não vou estar disponível até as aulas acabarem... :sQuack Escreveu:Amanhã, decido as datas, depois anuncio.