Por mim desde que eliminem o Barçuefa está bom! :twisted: grin
Quero lá saber como é que jogam!
Pois... Essa mentalidade tinha lógica se fosse o Sporting a jogar contra o Barça. Mas não é... É o Chelsea.Rodri_scp Escreveu:Por mim desde que eliminem o Barçuefa está bom! :twisted: grin

Contra o Benfica, nós é que estávamos com 10 e eles a jogar desta mesma forma. Não é por estarem com 10 que estão a jogar assim. Já em casa jogaram assimRodri_scp Escreveu:Estarem a jogar com 10 também condiciona um bocado! Não vão estar a ir pra cima do adversário sujeitos a cometer o erro grave quando estão na frente da eliminatória!
É óbvio que isso não justifica a forma como o Chelsea está a jogar, mas condiciona um bocadinho

A Grécia... :cold:eduardextreme Escreveu:Existe mais que uma maneira de vencer no futebol. Não é bonito, mas é (e pode ser hoje novamente) eficaz.
Nem me lembres! :cry:tbvsac Escreveu:A Grécia... :cold:eduardextreme Escreveu:Existe mais que uma maneira de vencer no futebol. Não é bonito, mas é (e pode ser hoje novamente) eficaz.
Portugal também não jogou grande coisa, mas sim, é um bom exemplo.tbvsac Escreveu:A Grécia... :cold:eduardextreme Escreveu:Existe mais que uma maneira de vencer no futebol. Não é bonito, mas é (e pode ser hoje novamente) eficaz.

Não estou a falar só da final, mas de todo o percurso da Grécia. Jogou sempre da mesma forma :/eduardextreme Escreveu:Portugal também não jogou grande coisa, mas sim, é um bom exemplo.tbvsac Escreveu:A Grécia... :cold:eduardextreme Escreveu:Existe mais que uma maneira de vencer no futebol. Não é bonito, mas é (e pode ser hoje novamente) eficaz.
E na nossa liga acontece também, com os pequenos a empatarem os grandes com os seus autocarros de dois andares.