Re: [Discussão] - Champions League

24 Abr 2012, 21:56 [#2242]
Quem é que avisou que o Chelsea actual não é o mesmo Chelsea de a 2 meses atrás? Pois é eu avisei :geek:

Que se lixe, hoje vi uma coisa que ninguém fala, o Barcelona neste jogo tinha de ter uma referencia na area, neste jogo tinha de ter...mas não tem ninguém...e quando uma equipa como o Barcelona não tem um plano B em condições adversas só me leva a pensar que o Guardiola apenas sabe jogar de uma maneira, e o Chelsea nos 2 jogos "comeu" o Barcelona pois volto a repetir não tem uma referencia na area...avançados centros? Que é isso dirá Guardiola...

Neste momento freitas Lobo chora baba e ranho :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Abr 2012, 22:06 [#2245]
eduardextreme Escreveu:Penso que quem hoje foi mais forte foi o Chelsea.
Toda a organização, concentração, solidariedade da equipa e força mental.
Foi uma difícil batalha que conseguiram ganhar.
Pena que não tenham alguns grandes jogadores desta equipa, como o Meireles, o Ramires e o Terry.

Amanhã venha o Enorme Real!
Meireles, Ramires, Terry, Ivanovic e quiçá Cahill e David.

@Flexi, eu também tinha dito isso. Mas na altura disse que mesmo assim estava confiante que o Benfica passasse. E não passou porque o Chelsea jogou com autocarro. Sinceramente, não acho que o Chelsea mereça estar na final. Para mim teriam quase que obrigação de jogar como jogaram contra o Napoli. Pelo menos contra o Benfica e em casa contra o Barça. Tinham essa obrigação pela equipa que são...

24 Abr 2012, 22:10 [#2247]
tbvsac Escreveu: @Flexi, eu também tinha dito isso. Mas na altura disse que mesmo assim estava confiante que o Benfica passasse. E não passou porque o Chelsea jogou com autocarro. Sinceramente, não acho que o Chelsea mereça estar na final. Para mim teriam quase que obrigação de jogar como jogaram contra o Napoli. Pelo menos contra o Benfica e em casa contra o Barça. Tinham essa obrigação pela equipa que são...
O chelsea a jogar assim faz-me lembrar a Grécia no Euro2004... mas pronto embora eu não goste de futebol defensivo pois gosto de ver bons jogos de futebol, deu-me algum gozo ver o barcelona ser eliminado pelo Chelsea e o messi a falhar penalti e tudo...e acho que não digo nenhuma asneira a dizer que o Benfica jogou melhor contra este Chelsea que o barcelona o fez.
Legendary Striker... is back again 8)

25 Abr 2012, 19:35 [#2253]

Código: Seleccionar todos

11 Inicial - Real Madrid
1 Iker Casillas
3 Pepe
4 Sergio Ramos
12 Marcelo
17 Álvaro Arbeloa
6 Sami Khedira
10 Mesut Özil