Eu tenho jogado com a ashe e com o ryze mas entendo-me melhor com o ryze 
Re: [PC] League of Legends
24 Abr 2012, 13:52 [#483]Eu jogo com a ashe ou com o vayne.edudred Escreveu:Eu tenho jogado com a ashe e com o ryze mas entendo-me melhor com o ryze
Já experimentei jogar com gp e fazer tank, tmb ficou bem. Mas não jogo nada de AP nem de jungler

24 Abr 2012, 17:24 [#484]Não percebo patavina do que dizem 
Já não jogo há muito tempo e como novato tenho poucos mas o que gosto mais é do Nasus
Já não jogo há muito tempo e como novato tenho poucos mas o que gosto mais é do Nasus
24 Abr 2012, 18:28 [#485]pessoal.... lição básica de LoL:
Todos os champions são fortes, não há champions mais fortes que outros, cada um tem as suas qualidades, a única coisa precisa é saber utilizá-los da maneira correcta, devido ás qualidades deles é que se fazem counters, isto é, as habilidades de um champion anulam as habilidades de outro e as suas habilidades podem ser igualmente anuladas por outras habilidades de outros champions...
Todos os champions são fortes, não há champions mais fortes que outros, cada um tem as suas qualidades, a única coisa precisa é saber utilizá-los da maneira correcta, devido ás qualidades deles é que se fazem counters, isto é, as habilidades de um champion anulam as habilidades de outro e as suas habilidades podem ser igualmente anuladas por outras habilidades de outros champions...
24 Abr 2012, 18:38 [#487]pode dizer-se que sim...CFC Escreveu:Com excepção da Evelyn, que não vale nada
24 Abr 2012, 21:24 [#488]Amen to that :pray:nejihyuuga2008 Escreveu:pessoal.... lição básica de LoL:
24 Abr 2012, 22:34 [#491]Eu estou online e de caminho vou jogarElClandestino Escreveu:Alguém quer vir jogar?
24 Abr 2012, 22:37 [#492]eu estou a fazer uma battle de teams com o knuckles e o cfc
vamos defrontar uma team agora mesmo.
vamos defrontar uma team agora mesmo.
24 Abr 2012, 23:16 [#494]edu tenho tado com atençao aos teus jogos e estou a gostar continua miudo 
24 Abr 2012, 23:19 [#495]perdi contra aqueles noobs fogo 
78master for the win
todos gozam com ele e com a equipa dele e levam malhoes
78master for the win
todos gozam com ele e com a equipa dele e levam malhoes
24 Abr 2012, 23:25 [#496]A culpa foi minha, deixei a Kennen farmar... 
Tenho de estar mais atento a isso. Para mim, o melhor jogador do jogo foi o nejihyuuga2008, esteve muito bem, mesmo. Parabéns!
Tenho de estar mais atento a isso. Para mim, o melhor jogador do jogo foi o nejihyuuga2008, esteve muito bem, mesmo. Parabéns!
24 Abr 2012, 23:37 [#497]nao foi culpa tua, tiveste muitas vezes cordenado com os meus ganks, outras vezes não, mas isso é conforme o treino...joao3 Escreveu:A culpa foi minha, deixei a Kennen farmar...
se queres ganhar rankeds é preciso treinar isso dos ganks cordenados.
24 Abr 2012, 23:41 [#499]ainda és muito fraquinho, se jogasses contra nós até perdias a vontade de jogar...edudred Escreveu:E jogarmos todos juntos uns contra os outros ?
pelo menos os membros da minha equipa são muito fortes, e se não estou enganado começas-te á pouco tempo...
24 Abr 2012, 23:42 [#500]Ya por acaso sim.nejihyuuga2008 Escreveu:ainda és muito fraquinho, se jogasses contra nós até perdias a vontade de jogar...edudred Escreveu:E jogarmos todos juntos uns contra os outros ?
pelo menos os membros da minha equipa são muito fortes, e se não estou enganado começas-te á pouco tempo...
Mas um dia temos de jogar uns contra os outros grin